Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 101
1006 respostas neste tópico
(29/06/2021, 19:40)Befire Escreveu: @rapier Sabe se tem mais jogos de ação bons estilo anime como Scarlet Nexus? O mais perto que lembro é Code Vein e apesar de ser quase um souls-like (gênero que eu gosto), faltou simpatia no jogo.

Astral Chain, mas é pro Switch e não roda muito bonito no emulador.
Dias atrás tinha jogado Sega Rally Revo e hoje experimentei o Sega Rally Online Arcade. E tirando algumas diferenças na jogabilidade e músicas, parecem ser essencialmente o mesmo jogo HAHA!

E comecei a jogar Heroes over Europe.
Todos os citados joguei no emulador de PS3.
Tentei jogar Sniper Ghost Warrior Contracts e apesar de bem feito, não fui com a cara.

Eu sou péssimo em jogos stealth, considerei esse FPS um souls-like. HAHA!
É gostoso atirar na cabeça dos inimigos etc, mas o mapa é bem escuro e confuso...
os ghost warrior é podre, os sniper elite é mais da hora
Tenho o Elite V2, mas nem joguei ainda.

Esse jogo dos Power Rangers do SNES era lagado assim com 2 jogadores, o que atrapalhava muito. Raramente conseguia chegar à fase da neve.
acho que cheguei no máximo à segunda fase.
Zerei n vezes. Esses jogos dos PR eram bacanas.
(09/07/2021, 16:14)M3troid Escreveu: Tenho o Elite V2, mas nem joguei ainda.

fechei o zombie armory trilogy com uma rapaziada no coop online e foi bastante divertido, recomendo fortemente
Sniper Elite v2 é o único da série que cheguei no final. O 3 acabei parando em um castelo no meio do deserto, e por isso não comecei o 4. E as versões zombie nunca passei das partes que começa uma enxurrada de zombies em sua direção, em vez de isolados aqui e acolá como no restante do mapa. Ou seja, nunca passei da primeira fase, sendo que isso parece estar presente em todas HAHA!
Páginas (101): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes