Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 101
1006 respostas neste tópico
Cacete, to morrendo direto pro 18k. Veneno + 30 inimigos é muita injustiça.
Kingdom está me fazendo querer ir atrás de musou, acho que vou ver algum dynasty warriors, que imagino ter uma temática parecida, a internet diz que o 8 deve ser o melhor, será mesmo? Alguém aqui conhece a franquia?
(25/06/2021, 21:13)Ash_ Escreveu: Kingdom está me fazendo querer ir atrás de musou, acho que vou ver algum dynasty warriors, que imagino ter uma temática parecida, a internet diz que o 8 deve ser o melhor, será mesmo? Alguém aqui conhece a franquia?

Tá falando de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1151?
Musou é tudo a mesma coisa. Jogou um, jogou todos.
Parece que este mês saiu patch em inglês para Initial D Special Stage (PS2).
- This is a menus patch. Arcade mode and Story mode aren't translated. Story mode is mostly audio. Side story missions are translated, so that's better than nothing.
Comecei uma jornada no SD Gundam G Generation Cross Rays e parece que a estrada será longa. Se trata de um turn-based strategy ao estilo FFT com robozões, não sei se é parecido com os super robot wars então não vou compará-los. As batalhas, a tirar pela primeira, parecem ser longas, acho que levei duas horas ou quase pra terminá-la, da pra encurtar mas como eu queria ver as animações perdi bastante tempo. Também tem uma série de customizações, combinações e evoluções, parece que achei algo pra gastar um pouco de vida.
Outra coisa boa é...
[Imagem: QBZWvoW.jpg][Imagem: saPgsWi.jpg]
Ahh Relena...
1 usuário curtiu este post: Aioros
Parece o tipo de coisa que eu gosto, já peguei pra baixar.
(29/06/2021, 00:07)Ash_ Escreveu: Comecei uma jornada no SD Gundam G Generation Cross Rays e parece que a estrada será longa. Se trata de um turn-based strategy ao estilo FFT com robozões, não sei se é parecido com os super robot wars então não vou compará-los. As batalhas, a tirar pela primeira, parecem ser longas, acho que levei duas horas ou quase pra terminá-la, da pra encurtar mas como eu queria ver as animações perdi bastante tempo. Também tem uma série de customizações, combinações e evoluções, parece que achei algo pra gastar um pouco de vida.
Outra coisa boa é...
Spoiler: Imagem   
Spoiler: Imagem   
Ahh Relena...

Wing é massa, mas essa interação de ambos é ridícula³.
(29/06/2021, 17:49)M3troid Escreveu: Wing é massa, mas essa interação de ambos é ridícula³.
sim, é o extremo do ridículo, por isso que é bom kkkkk

(29/06/2021, 17:48)Aioros Escreveu: Parece o tipo de coisa que eu gosto, já peguei pra baixar.
Sim, é bom! Se gostar ele tá em promoção na steam, primeiro testei o pir@ta, como curti acabei comprando.
@rapier Sabe se tem mais jogos de ação bons estilo anime como Scarlet Nexus? O mais perto que lembro é Code Vein e apesar de ser quase um souls-like (gênero que eu gosto), faltou simpatia no jogo.
Páginas (101): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes