Enquete: Qual destas temporadas de Gate é a melhor?
A primeira
36.25%
29 36.25%
A segunda
63.75%
51 63.75%
Total 80 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 13:27.
Páginas (39): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 39
380 respostas neste tópico
 #171
(08/02/2016, 16:19)gusyavoo Escreveu: A Lelei foi a melhor nesse episódio, se tiver mais cenas como essa, capaz dela ficar melhor que a Rory...

Eu acho isso quase impossível.

(08/02/2016, 16:19)gusyavoo Escreveu: Gostei do episódio, apesar de eu ter achado ele um tanto corrido no final, que era a melhor parte.

Corrido do começo ao fim. O anime dá a entender que o Itami sofreu dano, por isso a Rory ficou toda quengada, mas tá difícil de entender como ele sofreu dano (só pode ter sido por causa da massa de reação dos lança-mísseis, mas...).

(08/02/2016, 16:19)gusyavoo Escreveu: No final a elfa negra não conseguiu salvar a tribo dela, os inúteis todos morreram e ela parece que nem percebeu.

Acho que isso será tratado só no ep. que vem.
Responder
 #172
(08/02/2016, 19:17)rapier Escreveu: O anime dá a entender que o Itami sofreu dano, por isso a Rory ficou toda quengada, mas tá difícil de entender como ele sofreu dano (só pode ter sido por causa da massa de reação dos lança-mísseis, mas...).

Hm.. Verdade, isso faz sentindo.
A principio eu tinha pensando que ela ficou naquelas condições porque tentou evitar o dragão de descer na caverna pois não conseguiu comunicar com o Itami...
Mas com o diálogo dela com aquela outra, faz sentindo isso.
Responder
 #173


Prévia do ep. 18.
Responder
 #174
Gostei bastante desse ep. 17. Ri bastante de algumas comparações da Lelei com UBW.
Acho que o anime, apesar de mudar o foco rapidamente, em poucos eps., como por exemplo entre crises da elfa e problemas do império com o Japão, está num ritmo legal.
Responder
 #175
Achei que a Tuka seria uma mala do começo ao fim... Cry 

Ao menos ela serviu no final, mas a Lelei roubou a cena! Icon_razz 

E realmente eu achei estranho a Rory se lascar tanto assim só com os ferimentos que ela recebeu pelo Itami... parece que rolou um fight entre ela e a Giselle, e como ela estava recebendo os danos pelo Itami na caverna, acabou ficando fraca e sendo ferida pela irmã... se não for isso, fica difícil acreditar que tudo aquilo tenha sido causado só pelos danos do Itami.
Responder
 #176
(11/02/2016, 18:04)mandrake_ Escreveu: fica difícil acreditar que tudo aquilo tenha sido causado só pelos danos do Itami.

Claro que foi, porque ela deve sofrer um dano proporcional. Por mais que ela tenha 1 milhão de HP e ele apenas 100, se ele perder o braço, é esperado que ela perca o braço também, não acha? Foi justamente o que aconteceu ali: ele sofreu um dano mortal e ela só não morreu por causa das skills nativas da raça dela.
Responder
 #177
(11/02/2016, 18:06)rapier Escreveu: Claro que foi, porque ela deve sofrer um dano proporcional. Por mais que ela tenha 1 milhão de HP e ele apenas 100, se ele perder o braço, é esperado que ela perca o braço também, não acha? Foi justamente o que aconteceu ali: ele sofreu um dano mortal e ela só não morreu por causa das skills nativas da raça dela.

Só se eu rever, mas não vi o Itami tomando nenhum dano foderoso... mas isso aí de dano proporcional faz sentido, tipo, um ataque daquele dado na Rory não deve causar muito dano, mas um dano num humano seria maior, daí refletiu um dano x vezes maior nela pra ser condizente a um dano em um humano... mas ficar toda arregaçada assim como ela ficou, é estranho.

E parecia que ela tinha lutado com a Giselle antes deles chegarem.
Responder
 #178
(11/02/2016, 18:10)mandrake_ Escreveu: Só se eu rever, mas não vi o Itami tomando nenhum dano foderoso...

http://anime-forum.info/showthread.php?p...#pid110499

(11/02/2016, 18:10)mandrake_ Escreveu: mas ficar toda arregaçada assim como ela ficou, é estranho.

Se ele foi ferido pela reação dos lança-mísseis, não é estranho.
Responder
 #179
Giselle não é páreo para a Rory. Os danos foram os recebidos pelo Itami na luta contra o dragão; mesmo que não seja explicito no anime.

Aliás, era para a Rory estar em pior estado do que mostrado no anime.
Responder
 #180
(11/02/2016, 18:20)Zefiris Escreveu: Aliás, era para a Rory estar em pior estado do que mostrado no anime.

E ficou mas como o anime suaviza tudo o resultado fica bem diferente.

[Imagem: nTQPQxC.jpg]
Responder
Páginas (39): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes