Enquete: Qual desses Windows você prefere?
Windows 7
78.89%
71 78.89%
Windows 8
21.11%
19 21.11%
Total 90 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tópico do Windows 7-8

Páginas (52): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 52
510 respostas neste tópico
 #161
(19/08/2015, 17:54)rapier Escreveu: Nunca vi isso no Windows 7.

(19/08/2015, 17:55)Ton Escreveu: Isso é o do 10 ou do 8, os 2 q tem tela roxa ou azul desse jeito.

(19/08/2015, 17:56)rapier Escreveu: Update do Win8 é muito bichado. No note da minha irmã eu desativo o Windows Update.

Windows 8.1, mas fazer o que, um update é algo muito complexo, é algo extremamente difícil de fazer com sucesso, nós sabemos que esta é uma ciência difícil de ser dominada....

* BinSlashBash olhando o update no monitor.

Ó, já terminou? Obrigado linux.

[Imagem: zx3CUTW.png]
[Imagem: 6bQZKri.png]
[Imagem: had9rbA.png]
Responder
 #162
(20/08/2015, 08:48)BinSlashBash Escreveu: Windows 8.1, mas fazer o que, um update é algo muito complexo, é algo extremamente difícil de fazer com sucesso, nós sabemos que esta é uma ciência difícil de ser dominada....

* BinSlashBash olhando o update no monitor.

Ó, já terminou? Obrigado linux.

Usei linux por um tempo no meu laptop há alguns anos. Larguei dele de vez quando uma atualização de kernel fez as saídas de som pararem de funcionar.

Comentei isso com uns amigos lusers na época e me responderam "ah, o som é a primeira coisa que dá problema quando atualiza o linux".


Ciência difícil mesmo...
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #163
Nunca tive problema de qualquer tipo com o Windows 7.
De verdade, mesmo.

De longe, fácil, o melhor sistema operacional que eu já usei.
Responder
 #164
Tirando o vista, o w8 é o pior windows que usei, o 8.1 é menos pior mas ainda é horrível. O 10 achei horrível também mas de interface melhor que o 8.1, nunca briguei tanto com 1 pc pra ele fazer algo simples como desligar. É muito sismado pra hibernar o troço.

Agora fico com o 7 mesmo, mexer no que tá quieto porquê, me serve tão bem, quando tiver um ssd talvez troque.
Responder
 #165
(21/08/2015, 18:40)Shyboy Escreveu: Agora fico com o 7 mesmo, mexer no que tá quieto porquê, me serve tão bem, quando tiver um ssd talvez troque.

Não vejo por que trocar de Windows só porque teria um SSD. Eu comprei um SSD há mais de 1 ano e instalei o Win7 nele no mesmo jeito.
Responder
 #166
(21/08/2015, 18:31)TheOverlord Escreveu: Usei linux por um tempo no meu laptop há alguns anos. Larguei dele de vez quando uma atualização de kernel fez as saídas de som pararem de funcionar.

Comentei isso com uns amigos lusers na época e me responderam "ah, o som é a primeira coisa que dá problema quando atualiza o linux".


Ciência difícil mesmo...

Nunca tive este tipo de problema, eu só tenho problemas com linux quando eu mudo demais pacotes e bibliotecas do kernel, mas ai eu meio que sei o caminho das pedras para resolver.

(21/08/2015, 18:35)Morgiana Escreveu: Nunca tive problema de qualquer tipo com o Windows 7.
De verdade, mesmo.

De longe, fácil, o melhor sistema operacional que eu já usei.

Para mim, o único windows que eu nunca tive qualquer problema, por mais irônico que seja, foi o Windows Vista x64.
Responder
 #167
(21/08/2015, 20:23)BinSlashBash Escreveu: Para mim, o único windows que eu nunca tive qualquer problema, por mais irônico que seja, foi o Windows Vista x64.

Pensei que somente eu, achava isso!.

A muito tempo atrás eu usei Windows Vista x64 em um notebook, enquanto centenas falavam mal até demais eu amava esse sistema, ele nunca me deu problema algum e nem ao menos achava devagar.

Problema que naquela época a tecnologia tava bem no meio de uma fase de transição.

Quando o Vista foi lançado, foi exatamente o momento de migração dos "single-cores" para "Dual-Cores ou Core 2 Duos", na época eu comprei um notebook com Core 2 Duo, o sistema rodava perfeitamente bem, acho que a maior parte da galera que reclamava, estavam tentando rodar o sistema com um P4, que já era bem inferior a essa "inovação de tecnologia a época.
Responder
 #168
Aparentemente o Windows 7 terá atualizações de segurança até 2020, enquanto o Windows 8.1 até 2023. Então a menos que a pessoa faça muita questão de DX12, parece possível conviver com esses Windows por mais alguns anos.
Responder
 #169
(24/08/2015, 19:04)Zefiris Escreveu: Aparentemente o Windows 7 terá atualizações de segurança até 2020, enquanto o Windows 8.1 até 2023. Então a menos que a pessoa faça muita questão de DX12, parece possível conviver com esses Windows por mais alguns anos.

E já tem jogo que use DX12, e apenas DX12?
Responder
 #170
(24/08/2015, 19:06)Metroid Escreveu: E já tem jogo que use DX12, e apenas DX12?

Não.

E acho que jogos hentai não tem nenhum que exige DX10/11... Hmm
Responder
Páginas (52): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes