Shingeki no Kyojin

Páginas (40): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 40
395 respostas neste tópico
 #161
(09/10/2016, 23:21)PaninoManino Escreveu: Ideias?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2zG0ef8.jpg]


Lembrem do título do primeiro capítulo, "para você daqui 2000 anos", e que ha muito se comenta que quem o Eren viu no sonho não era a Mikasa porque o cabelo era mais curto. Agora temos a irmã do Grisha que também usa o cachecol.

Não faz muito sentido, naquele momento o Eren ainda não tinha as memorias do Grisha, não tinha como ele ter uma visão da irmã do Grisha. Já teorizaram sobre isso quando a Frieda apareceu também, mas não se encaixa.  Nesse caso eu prefiro esperar, se for algo importante provavelmente será explicado.


Depois do cap 85 e 86 é bom reler o mangá, algumas falas ficam bem mais claras, como quando a Ymir fala que o mundo fora das muralhas não é tão ruim assim ou nesse momento aqui:
Spoiler: imagem grande  
[Imagem: 5NkXsIp.jpg]

Os Marleyanos devem falar da mesma forma com eles.
Responder
 #162
[Imagem: 8MTf8Vq.png]

Será?

Pera, que porra foi essa? Eles tavam no porão, e logo em seguida tava numa cela. Eu perdi alguma coisa ou o autor fumou?
Responder
 #163
Saiu em inglês.

Esse cap foi foda. Não esperava que logo aquele cara fosse o Coruja.
Responder
 #164
Capitulo 87.

Achei muito foda, é quase Shakespeare, tragédia atrás de tragédia.
O Grisha tomou uns sopapos do Kruger (para quem se esqueceu, ou não prestou muita atenção, esse é o nome dele) só para aprender a não fazer mais merda e ficar quieto, eu acho que tinha como ele salvar um pessoal ali, mas seria muito arriscado, ele não deve ter feito para ensinar uma lição ao Grisha.
Esse capitulo confirmou que a sua forma de Titan é determinada pelo Serum, não por quem você devora, agora restar saber qual é o tipo de Titã do Armin. Aquele tiozinho bigodudo disse ia transformar o último cara em um Titã de 3~4.

Essa cena foi muito engraçada:
[Imagem: Gli1hSO.png]
Responder
 #165
Saiu o 88

Quem herda o poder dos Titãs tem um tempo de vida de 13 anos a partir do momento que o recebeu. E cada Titã tem um nome, sendo que o do Coruja/Grisha/Eren é... Shingeki no Kyojin. HAHA!
Responder
 #166
Esse final do 89 foi wtf?

O Coruja ter memórias, mesmo que vagas, sobre o Armin e a Mikasa me faz pensar se as mesmas podem ser do futuro também.
Isso até explicaria o título do capítulo 1.

Ah, quem matou a mãe do Eren foi a antiga esposa do Grisha. Pelo visto, a chifrada supera o lado titã. HAHA!
Responder
 #167
Senti com esse capítulo 90. Finalmente chegaram ao Oceano, mas não podem aproveitar por causa dos inimigos.
Responder
 #168
Acho que não deve faltar muito pro mangá acabar.

Bem, chegaram no oceano, mas agora falta atravessa-lo e acabar com a raça do povo do outro lado.
Responder
 #169
Vão acabar tendo que matar o Eren.
Responder
 #170
Um capitulo de transição.Alguém falou o que pensa para o trio, mas não acho qie fizeram a escolha errada de forma nenhuma. Levi deixou bem claro a situação de escravidãodo Erwin.

Ele jamais deveria ver o porão mesmo porque seus sonhos já haviam tornado sua tortura. O Armin ainda sonha e é muito inteligente, só falta auto confiança. Eren realmente acha que semlre está certo e a Mikasa é a adulta do grupo. Eren recebi mais uma lembrança e tem consciencia que deve devorar Historia. O oceano finalmente!
Responder
Páginas (40): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes