Tópico das TVs

Páginas (75): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 75
743 respostas neste tópico
(11/09/2017, 17:37)rapier Escreveu: Os "Hz a mais" podem ser conseguidos também por BFI, inserção de quadros pretos.

parece mais uma solução para lidar com o LCD em si do que para os nosso olhos.
Responder
(11/09/2017, 17:42)Aria-shachou Escreveu: parece mais uma solução para lidar com o LCD em si do que para os nosso olhos.

Ele reduz o motion blur da TV, logo deixa as imagens em movimento mais nítidas, melhorando a qualidade de imagem.
Responder
preciso ver de fato uma para saber, nunca tinha ouvido falar, quando eu for numa loja vou me atentar para ver a diferença.

o legal é que isso me lembrou como eu quero uma oculus rift, mas só roda em algumas placa de vídeo.
Responder
(11/09/2017, 17:47)Aria-shachou Escreveu: preciso ver de fato uma para saber, nunca tinha ouvido falar, quando eu for numa loja vou me atentar para ver a diferença.

A interpolação+BFI é excelente pra anime. 90% dos quadros ficam ótimos. Mesmo 10% deles saindo bichados (geralmente movimentação de cabelo), ainda vale a pena. Como já falei aqui, dá um efeito pseudo3D de paralaxe que eu particularmente gosto, como já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid216748.
Responder
mais pro fim do ano provavelmente talvez com muita dúvida irei comprar uma com esse efeito que tu fala, doido para ver isso mesmo, mas daí tem rodar o vídeo por ela ou pode ligar o HDMI direto do PC que tem o mesmo efeito?
Responder
(11/09/2017, 17:56)Aria-shachou Escreveu: mais pro fim do ano provavelmente talvez com muita dúvida irei comprar uma com esse efeito que tu fala, doido para ver isso mesmo, mas daí tem rodar o vídeo por ela ou pode ligar o HDMI direto do PC que tem o mesmo efeito?

Eu rodo os vídeos por ela. Ligando o PC por HDMI, não lembro se ele mantém o efeito, mas acho que ele trata a entrada de vídeo como PC e não taca esses efeitos que aumentam o input lag.
Responder
dai ferrou, pq eu não tenho nenhum interesse em rodar por ela, afinal da muito problema com legenda.

e essa do hvec com 10 bits, é fichinha perto do true HD, que qualquer pc roda mas tv hun não sei.

mas é mais pelo problema de legenda mesmo.
Responder
(11/09/2017, 17:59)Aria-shachou Escreveu: e essa do hvec com 10 bits, é fichinha perto do true HD, que qualquer pc roda mas tv hun não sei.

Como assim fichinha? True HD é 1080p.
Responder
TrueHD é um codec tu sabe? normalmente um com grande bitrate.

mas e a parte da legenda funfa na sua TV ou falha tudo?
Responder
(11/09/2017, 18:04)Aria-shachou Escreveu: TrueHD é um codec tu sabe? normalmente um com grande bitrate.

mas e a parte da legenda funfa na sua TV ou falha tudo?

O Dolby TrueHD é um codec. "TrueHD" sozinho remete a qualquer coisa que tenha resolução HD de verdade.

Legenda falha como em toda TV: só roda uma fala por vez, ignora quebras de linha forçadas, e outros problemas.
Responder
Páginas (75): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes