Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 158 159 160 161 162 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #1.591
(12/04/2018, 09:18)TimeBandit Escreveu: Esse dia das vacas foi engraçado.
Foi em 2013, tinha saído do metrô e estava indo pro trabalho à pé.
O trânsito na avenida estava todo parado, mas segui meu rumo com meu fone.
Aí vejo uma galera descendo do carro, projetando o corpo pra fora pra ver algo... Resolvi olhar também.
Várias vacas e bois correndo no meio da rua. A primeira estava bem ao meu lado, me encarando, mas não estava vindo na minha direção.
Corri pro canto da calçada e fiquei lá até todas passarem.
Vaca é um bicho sinistro ele fica encarando e falando "Muuuuu".

Fui pra são jose do barreiro fazer trekking e em cima das montanhas tinha um monte de fazenda e vaca para tudo que é lado cagando.

E quando passava as FDP ficando encarando.  Icon_e_surprised Icon_lol
 #1.592
Vendo vcs falando sobre bichos na estrada me lembrei do meu pai. Meu velho quase foi pro além uns 5~6 anos atrás por causa disso, pra ferrar ainda mais no dia do acidente tava uma neblina intensa.

Spoiler:  
Minha mãe nesse dia passou mal e foi as pressas para o hospital. Um amigo dele levou ela de carro, pois nesse época ele tinha apenas uma moto, meu pai foi atrás, pois o amigo só ia deixar ela no hospital pois de lá ia pro trabalho. Ele chegou no hospital e nada do meu pai chegar.

Só fomos ter notícias dele quase 30 minutos depois, que ele tava estirado no meio da BR por causa de "3 cavalos", ainda hoje me pergunto como ele escapou dessa. Pai disse que do nada os bichos apareceram, ele fala que conseguiu desviar do primeiro, mas nem deu tempo e o outro surgiu do nada ao lado.

Nesse ele disse que também conseguiu ainda puxar a moto para o lado, mas ainda acertou a cabeça do bixo. Ele lembra que chegou a perder o controle da moto mas conseguiu recuperar, só que do nada aparece o terceiro, nesse pelo pouco que ele lembra não dava pra desviar, pois estava indo direto para o tronco do animal.

Nesse momento, ele só lembra que levantou as pernas acima do guidão da moto, como ele escapou disso, com certeza foi um milagre. Ele teve ferimentos por causa da queda, fraturou o pulso da mão direita, nessa inclusive, ele perder um pouco do tato, apesar de ter recuperado um pouco. O mais grave foi o traumatismo na cabeça, sorte dele que o capacete não sacou fora, apesar de ter rachado, mas não saiu.

Teve uma fratura num dos lados do crânio, uma pequena no rosto e um coágulo em uma parte do cérebro, esse era o que os médicos mas temiam na época, pois caso estourasse, era morte certa. Mas graças a Deus o velho tem uma recuperação incrível, no dia seguinte, o coágulo do nada sumiu, os médicos ficaram espantados como ele se recuperou, pois já estavam planejando fazer cirurgia para removê-lo.

O velho é tão bruto que na tarde um dia depois de ficar no hospital fez os médicos o darem alta Cry ele até ameaçou um de levar pancada caso não o liberasse Icon_lol Ele detesta hospitais Icon_lol

Sei que quase um mês depois nem parecia que ele tinha sofrido um acidente tão grave, coágulo sumiu, a fratura do crânio praticamente tava recuperada, a do rosto quase ficou 100%, só o pulso que ele precisou de um bom tempo pra recuperar com fisioterapia.

Ainda bem que aqui ficou mais rígido esse negócio de animal solto, não sei quem é responsável pela fiscalização, só sei que quando um é pego, a punição é severa pro dono, por causa disso é raro termos acidentes com animais por aqui, ainda ocorre vez ou outro, mas como antigamente melhorou e muito.
 #1.593
A uma musume foi sacrificada e o motociclista que colidiu contra ela está em estado grave.
 #1.594
(12/04/2018, 12:23)Kyyzao Escreveu: A uma musume foi sacrificada e o motociclista que colidiu contra ela está em estado grave.

Se aparecer mais uma égua no anime, será essa aí. HAHA!
 #1.595
Vai ser idol cantando samba
 #1.596
Senador Aécio Neves passa mal e é levado para hospital em Brasília.

Engraçado que todo mundo passa mal quando tá pra ser julgado, condenado ou vai preso.
 #1.597
É só dar pó pra ele, que melhora.
 #1.598
Parece que a prisão do molusco fez com que todos esses investigados da Lava Jato passassem mal de repente.  Icon_lol

Ainda mais pq a "esquerda" fica falando: "prenderam o Lula, mas e o Aécio?". Vão ter que entregar a cabeça de alguém da "direita" agora.
 #1.599
Pago pra ver, já deram um jeito de ajudar o geraldinho.

O do mensalão mineiro também tá pertinho de prescrever.
 #1.600
(12/04/2018, 13:38)juno Escreveu: Parece que a prisão do molusco fez com que todos esses investigados da Lava Jato passassem mal de repente.  Icon_lol

Ainda mais pq a "esquerda" fica falando: "prenderam o Lula, mas e o Aécio?". Vão ter que entregar a cabeça de alguém da "direita" agora.

O PT responde sobre o Aécio: Com apoio do PT, Senado adia votação sobre Aécio Neves sobre o afastamento pedido pelo STF

É de 2017, mas mostra que PT = PSDB, só muda a roupa externa, eles mordem e assobram Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Páginas (1007): 1 ... 158 159 160 161 162 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes