08/11/2015, 20:33 |
Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei Herz!
Tópico em '2015' criado por
martec em 21/03/2015, 22:57.
|
166 respostas neste tópico
|
(08/11/2015, 20:23)rapier Escreveu: Puts!!! *____________* ![]() Não acredito que transformaram a imagem + famosa em garagem kit. ![]() O @jihox vai comprar com toda certeza! Eu quero!!!! ![]()
08/11/2015, 20:50 |
(08/11/2015, 20:43)TiagoSG Escreveu: Puts!!! *____________* Não vou comprar... não tô disposto a dar o meu salário quase todo pra dilma só pra ter duas figures.
Disse no outro tópico que tinha acabado com Fate, esqueci que falta isso aqui, mas depois de ver a Illya ser estripada no UBW vou precisar de um tempo pra digerir.
29/07/2016, 00:27 |
Vinha adiando esse anime por um bom tempo. Hoje terminei isso aqui, agora posso assistir o 3rei, hehe.
Quase senti falta das cenas na escola, mesmo embora tenham tido poucas lutas nesse aqui. Apesar de preferir as cenas de batalha, também gostei bastante do resto.
09/03/2017, 14:18 |
Pior que eu gostava dos episódios desnecessários. Se bem que quase todos foram desnecessários.
Das 4 temporadas de Illya, essa é a mais fraca. O motivo é a grande quantidade de fillers presentes em mais da metade do anime. A parte da história é tão pequena que poderia ter sido colocada facilmente na temporada anterior. A Kuro ainda consegue segurar alguns desses episódios aleatórios, mas no geral praticamente todos são dispensáveis.
Já as partes importantes são boas, Prisma Illya geralmente se sai bem em manter a história interessante, apesar da simplicidade apresentada na primeira temporada. Isso se deve principalmente ao trio de protagonistas, que cumpre seu papel de forma bem satisfatória.
30/10/2017, 18:58 |
Essa temporada de Illya é muito fraca mais da metade disso não acontece nada de relevante. Felizmente, a Kuro conseguiu salvar o anime, pelo menos ao meu ver.
30/12/2017, 23:45 |
Eu vou continuar assistindo não importa quantas temporadas saiam. A única coisa que pode dar errado é as garotas crescerem.
![]() |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes