Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei Herz!

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2015, 22:57.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
166 respostas neste tópico
 #141
(23/09/2015, 12:28)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7nszDtG.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Rud45ok.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gEaotyN.jpg]

a da Kuro ta igualzinha agora da Illya nao ta muito parecido nao.

Me parece meio errado... entretanto EU QUEROOOOOOOOOOOOO
Responder
 #142
Parece que mudaram o final de zwei... suponho que seja pra enfiar garotinhagens no drei, porque isso tá em falta no mangá. Parece que a história vira serious business e a porrada estanca, mas o que vende mesmo é garotinhagem.

E o anime foi incrivelmente desnecessário. Seis episódios de filler que poderiam ter sido cortados, e 4 episódios de conteúdo que poderiam ter sido resumidos e enfiados na primeira temporada de zwei se ela tivesse 12 eps e menos fillers. Esse modelo de 10 eps por temporada tá triste.

De resto, nada a reclamar. Silver Link não decepciona.
Responder
 #143
(27/09/2015, 12:27)jihox Escreveu: E o anime foi incrivelmente desnecessário. Seis episódios de filler que poderiam ter sido cortados, e 4 episódios de conteúdo que poderiam ter sido resumidos e enfiados na primeira temporada de zwei se ela tivesse 12 eps e menos fillers. Esse modelo de 10 eps por temporada tá triste.

Nem precisava resumir. Era só o Zwei ter 13 episódios.
Responder
 #144
O mangá yaoi tá com menos censura no BD.

[Imagem: TWxSp56.jpg]
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
 #145
Acho que o tronco da illya nessa imagem tá um pouco maior do que devia  Icon_neutral
Responder
 #146
(30/10/2015, 00:02)Deathclock Escreveu: Acho que o tronco da illya nessa imagem tá um pouco maior do que devia  Icon_neutral

É só uma citação a http://anime-forum.info/showthread.php?t...7#pid32867.
Responder
 #147
(30/10/2015, 00:04)rapier Escreveu: É só uma citação a http://anime-forum.info/showthread.php?t...7#pid32867.

Que lástima Icon_cry
Estragar a imagem da Illya devia ser um crime Icon_lol
Responder
 #148
A dubladora da Saphire morreu, \o/.

Me faz lembrar daquela dubladora que fazia a Mio de Kenichi e foi substituida pela Rie. Foi estranho mas até que ela fez o seu papel.
Responder
 #149
[Imagem: NeTus5z.jpg]

[Imagem: SM1weWz.jpg]
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
 #150
Estava vendo um AMV e vi uma cena da Illya x Alter Saber, como a cena foi rápida eu pensei que era a Kuro Illya x Alter Saber e me animei com a cena, daí pensei em maratonar o que falta só por causa da cena, mas, depois de rever o AMV eu percebi que era a luta da primeira temporada que foi realmente legal, e a melhor para mim em comparação ao que eu já assisti de Illya. Espero que do episódio 6 em diante tenha alguma coisa legal nisso para me motivar a terminar.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes