Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (88): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 88
 
875 respostas neste tópico
 #151
Dando uma lida na versão mangá de In the Land of Leadale. Tem poucos capitulos, mas parece relativamente fiel a LN.
Se alguém quiser ter uma idéia do futuro anime que isso terá.
 #152
Mangadex voltou.
 #153
A Story Where All the Characters are Super Yandere


O título já deixa bem claro como é o mangá. Ri pra caralho no cap 2. Isso aqui tem potencial.
 #154
Comecei a ler o mangá "Senmetsumadou no Saikyou Kenja: Musai no Kenja, Madou wo Kiwame Saikyou e Itaru". Tenho a sensação que já o li, mas não estava presente na minha pasta de favoritos. Então a sensação deve ser derivada por ser outra história com protagonista overpower e com certa falta de bom senso.
 #155
Isekai ensinando as diferenças entre comunismo e capitalismo de um jeito que o povo medieval entenda:

[Imagem: GfTsJ52.jpg]

Isso aumentou meu conceito da obra; eu já pretendia ver o anime, agora é que eu verei mesmo, pois o anime deve terminar nessa parte aí.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #156
Na verdade não, é apenas uma exemplo simbólico extremamente simplificado e distorcido e bullshitado da Guerra Fria.
 #157
(14/06/2021, 21:52)PaninoManino Escreveu: Na verdade não, é apenas uma exemplo simbólico extremamente simplificado e distorcido e bullshitado da Guerra Fria.

Concordo com você, é um exemplo muito bom pra servir de exemplo ao povo do mundo medieval. Ensina bastante.
 #158
Comecei a ler um mangá chamado Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu.
O protagonista deixa a desejar e o futuro dele é incerto, mas por enquanto prossigo porque estou no embalo de prestigiar dragonesas.

[Imagem: vJnWH9h.jpg]
 #159
Desisti de ler Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu. Não tenho mais idade para aguentar um protagonista com esse tipo de mentalidade.

Pensei em tentar ler um tal The Reincarnated Weapon Shop Owner, mas a tag webtoon e ser potencialmente chinês me fez mudar de idéia.
 #160
(15/06/2021, 16:24)Zefiris Escreveu: Desisti de ler Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu. Não tenho mais idade para aguentar um protagonista com esse tipo de mentalidade.

Já tinha falado como isso é ruim em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid419412.
Páginas (88): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes