Enquete: Qual destas personagens de Arifureta é a melhor?
Shea Haulia
72.41%
21 72.41%
Tio Klarus
27.59%
8 27.59%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Tópico em '2019' criado por rapier em 02/12/2017, 10:07.
Páginas (33): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 33
320 respostas neste tópico
 #151
Gostei do episodio, coelha pra best girl!

achei comedia o cara transformar os coelhos tudo inúteis pacifistas em rambos peludos  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

próximo episodio parece que vai ser outra dungeon, mais fico imaginado se terá graça isso pq o cara já ta tao OP que deve passar fácil por elas
Responder
 #152
Achei a coelhinha um pouco meia boca... Eu até gosto dessa personalidade meio bobinha, o que eu não gostei foi ela ficar se auto intitulando "bishoujo" toda hora.
Ah, e ela tem belas mamadeiras, coisa que faltava na Yue.
Responder
 #153
Episódio mais ou menos, gostava mais quando eram o duo. Espero que essas dungeons tenham monstros melhores que esses monstros da superfície.
Responder
 #154
Essa dungeon ficou bem rushadinha, mas o anime no geral tá mais fácil de assistir...não tá mais edgy nível máximo, só num nível bem alto mesmo.
Responder
 #155
Sim, esse ep foi super rushado e o finalzinho foi bom. HAHA!

No mangá aquele peixe é o Seaman, no anime ficou um pouco diferente mas deu pra pegar a referencia.
Responder
 #156
é impressão minha ou a coelha tava querendo farinha nesse início de episódio?

[Imagem: brZ4bV2.png]
Responder
 #157
(26/08/2019, 19:56)JJaeger Escreveu: é impressão minha ou a coelha tava querendo farinha nesse início de episódio?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: brZ4bV2.png]

Ela tava querendo urinar. Os caras não entenderam isso e "traduziram" dessa bela forma aí Cry .
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #158
(26/08/2019, 20:08)ProRage Escreveu: Ela tava querendo urinar. Os caras não entenderam isso e "traduziram" dessa bela forma aí Cry .

olha, vou te dizer que essa tradução tá no nível do anime  HAHA!
Responder
 #159
(26/08/2019, 20:10)JJaeger Escreveu: olha, vou te dizer que essa tradução tá no nível do anime  HAHA!

Ela queria regar as florzinhas. A tradução ali é o literal do ing.
Responder
 #160
Mas é até compreensível, usar uma expressão datada que nem "powder (one's) nose". Nunca ouvi alguém usar isso daí.
Responder
Páginas (33): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes