Animes de blogueiro

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 29/10/2016, 16:02.
Páginas (83): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 83
828 respostas neste tópico
 #151
(29/10/2016, 18:04)jasque Escreveu: Jinrui tem os episódios fora de ordem, só isso já torna nível avançado de blogueiragem.

Não fala isso, ele provavelmente não percebeu que estavam fora de ordem Icon_lol
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #152
(29/10/2016, 18:04)jasque Escreveu: Jinrui tem os episódios fora de ordem, só isso já torna nível avançado de blogueiragem.

Até tu, brutus?

(29/10/2016, 18:05)Oiacz Escreveu: Não fala isso, ele provavelmente não percebeu que estavam fora de ordem Icon_lol

Ai cê ja tá de caô
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #153
(29/10/2016, 18:05)Gabrinius Escreveu: Até tu, brutus?

Se quiser posso continuar dizendo que ele tem humor negro aplicado a crítica socio-antropológica HAHA!
Responder
 #154
(29/10/2016, 18:06)jasque Escreveu: Se quiser posso continuar dizendo que ele tem humor negro aplicado a crítica socio-antropológica HAHA!

É mais fácil dizer logo que o anime é um c*.
Responder
 #155
(29/10/2016, 18:07)Metroid Escreveu: É mais fácil dizer logo que o anime é um c*.

Eu gostei, apesar que a direção não era muito boa  Icon_rolleyes
Responder
 #156
Espero que já tenham chegado a uma conclusão sobre o que é anime de blogueiro, definição bastante simples. Vou ler o tópico agora.
Responder
 #157
(29/10/2016, 18:32)rapier Escreveu: Espero que já tenham chegado a uma conclusão sobre o que é anime de blogueiro, definição bastante simples. Vou ler o tópico agora.

Não chegaram a conclusão nenhuma HAHA!
Responder
 #158
(29/10/2016, 16:07)Oiacz Escreveu: @crashzilla Muitos animes podem ser de blogueiro.

Animes:
  • Pseudo-intelectuais/artísticos, cheios de simbolishitismo (Mawaru Penguindrum, Yuri Kuma Arashi, Utena).
  • De pura lombra que te dão um puta sono que você pensa que vai entrar no coma (Lain, Haibane Renmei, Ergo Proxy).
  • De diretores malucos como aquele Satoshi Kon que fazem o Opeth escrever textão (Paranoia Agent, Paprika, Perfect Blue).
  • Pastelões malucos onde nada parece fazer sentido mas tudo faz sentido talvez (Flip Flappers, Jinrui wa Shimashita).
  • De estúdios como Trigger/Shaft que fazem uns troços estranhos (Kill la Kill, Monogatari, Inferno Cop, Madoka Magica).
  • Vindos de VN com fanbases malucas que acabam agradando não só blogueiros (Fate/, MuvLuv).
  • Filantrópicos (Showa Genroku, Sakamichi no Apollon, Saraiya Goyou, Ping Pong).

Parabéns, você manja.

(29/10/2016, 18:33)Oiacz Escreveu: Não chegaram a conclusão nenhuma HAHA!

Era só terem concordado com você.

(29/10/2016, 16:07)Lonely Escreveu: Para mim, anime de blogueiro é anime que por conta da cinematografia diferente do normal e com um enredo mais ""intelectualizado"" trás hipsters para o meio otaku.

Tipo Gatchaman, Rakugo e Tatami Galaxy.

Fate/Zero tem muita porrada para ser de blogueiro.

F0 é anime de blogueiro assim como Kill la Kill e Jojo são. E OPM também. Porrada não invalida.

(29/10/2016, 16:10)Gabrinius Escreveu: Nem. Para.
Muv luv é anime de ação com robozões e um harem de cocotas sem nenhum epi de franjolino, onde isso seria blogueiragem?

Os metido a inteligentão chamariam muv luv de lixo horrendo.

Muv Luv seria de blogueiro se saísse anime. O Total Eclipse não é de blogueiro.

(29/10/2016, 16:12)gusyavoo Escreveu: Dando minha opinião no tópico, como já tinha dito.

Anime de blogueiro teria que agradar essencialmente esse público, qualquer coisa que agrade algo além de blogueiros não poderia ser considerado anime de blogueiro... No máximo anime com tendências...


Pra mim essa é a melhor definição.

Anime de blogueiro agrada os blogueiros mas não só os blogueiros. Se anime shonen agradar não só os adolescentes ele deixa de ser shonen?

(29/10/2016, 16:13)Ton Escreveu: Engraçado que aqui no forum só tem um blogueiro que é o panino.

O @PurpleHaze também é blogueiro e isso é bem notável pelo gosto anímico dele.
2 usuários curtiram este post: Oiacz, Rogue993
Responder
 #159
(29/10/2016, 18:33)rapier Escreveu: Muv Luv seria de blogueiro se saísse anime. O Total Eclipse não é de blogueiro.

Total eclipse não é só uma parte duma coisa que é toda daquele jeito?
Responder
 #160
(29/10/2016, 16:18)JJaeger Escreveu: Sempre vejo o pessoal falando desse termo, mas nem faço ideia do que viria a ser um anime de blogueiragem.

Só ler os posts do @Oiacz sobre o assunto.

(29/10/2016, 18:38)Gabrinius Escreveu: Total eclipse não é só uma parte duma coisa que é toda daquele jeito?

Kaleid é parte de Fate. Kaleid é anime de blogueiro?

(29/10/2016, 16:20)crashzilla Escreveu: Pior que eu ainda não estou convencido com a explicação do povo. Tô achando muito generalizado os requisitos pra ser anime de blogueiro.

Tu acha generalizado porque tu se identifica com os animes de blogueiro. HAHA!
Responder
Páginas (83): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes