Animes de blogueiro

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 29/10/2016, 16:02.
Páginas (83): 1 2 3 4 5 ... 83
828 respostas neste tópico
 #21
Engraçado que aqui no forum só tem um blogueiro que é o panino.
Responder
 #22
Caraio, quanto mais leio vocês comentando mais sinto que sou blogueiro. Kill la Kill, Gatchaman, Monogatari são todos anime que eu adoro e recomendo. Detalhe que o mais perto de uma VN que eu joguei na vida foi Persona.
Responder
 #23
(29/10/2016, 16:14)crashzilla Escreveu: Caraio, quanto mais leio vocês comentando mais sinto que sou blogueiro. Kill la Kill, Gatchaman, Monogatari são todos anime que eu adoro e recomendo. Detalhe que o mais perto de uma VN que eu joguei na vida foi Persona.

Eita, parece que só ta faltando o blog agora... HAHA!
Responder
 #24
(29/10/2016, 16:11)Oiacz Escreveu: MuvLuv vem de VN, quem joga VN (que não seja de fanservice) é blogueiro.
Os animes claramente são para agradar esse público. Mesma coisa que Fate/.

São animes de blogueiros que agradam as massas.

Nem. Eu não jogo essas joça e gosto de um monte de anime que vem de vn. E pelo que vejo muita gente que não tem saco pra ficar scrolando texto tambem gosta dos animes.

Os jogadores são os que ficam xingando a adaptação igual ces fez com rewrite, então não parece que é feito pra agradar eles.
Responder
 #25
(29/10/2016, 16:14)gusyavoo Escreveu: Eita, parece que só ta faltando o blog agora... HAHA!

Este fórum já é praticamente um blog. Icon_lol
Responder
 #26
(29/10/2016, 16:14)crashzilla Escreveu: Caraio, quanto mais leio vocês comentando mais sinto que sou blogueiro. Kill la Kill, Gatchaman, Monogatari são todos anime que eu adoro e recomendo. Detalhe que o mais perto de uma VN que eu joguei na vida foi Persona.
Muita gente tem gosto de blogueiro e não sabe ou não admite, tipo o @Gabrinius. HAHA!
Responder
 #27
(29/10/2016, 16:14)gusyavoo Escreveu: Eita, parece que só ta faltando o blog agora... HAHA!

Ai é que tá cara, já tentei fazer blog, canal do youtube, escrever livro e por ai vai, mas todos esses projetos bateram numa muralha intransponível. Minha preguiça.
Responder
 #28
(29/10/2016, 16:14)crashzilla Escreveu: Caraio, quanto mais leio vocês comentando mais sinto que sou blogueiro.

Gosto de alguns tipos de anime de blogueiro, como:
  • Pastelões malucos onde nada parece fazer sentido mas tudo faz sentido talvez (Flip Flappers, Jinrui wa Shimashita).
  • Vindos de VN com fanbases malucas que acabam agradando não só blogueiros (Fate/, MuvLuv).
  • Filantrópicos (Showa Genroku, Sakamichi no Apollon, Saraiya Goyou, Ping Pong).

Já, odeio de paixão os outros tipos.

(29/10/2016, 16:14)Gabrinius Escreveu: Nem. Eu não jogo essas joça e gosto de um monte de anime que vem de vn. E pelo que vejo muita gente que não tem saco pra ficar scrolando texto tambem gosta dos animes.

"São animes de blogueiros que agradam as massas."

E eu não disse todos os animes de VN. Disse Fate/ e MuvLuv. Rewrite não é de blogueiro.
Responder
 #29
(29/10/2016, 16:12)gusyavoo Escreveu: Anime de blogueiro teria que agradar essencialmente esse público, qualquer coisa que agrade algo além de blogueiros não poderia ser considerado anime de blogueiro... No máximo anime com tendências...

Penso o mesmo. Um fã de Evangelion consegue gostar de Tatami Galaxy, mas vai achar muito "otaku" um Fate/Zero.

Entendo que F/Z ganhou popularidade por ser mais adulto, mas mesmo assim, é bem diferente. Eu conheço vários hipsters e nenhum deles nunca ouviu falar disso. E olha que tem um que é fã de Gundam.
Responder
 #30
Sempre vejo o pessoal falando desse termo, mas nem faço ideia do que viria a ser um anime de blogueiragem.
Responder
Páginas (83): 1 2 3 4 5 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes