Enquete: Qual destas garotas de Alderamin é a melhor?
Chamille Kitora Katjvanmaninik
28.30%
15 28.30%
Yatorishino Igsem
71.70%
38 71.70%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tenkyou no Alderamin

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 07:22.
Páginas (28): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 28
272 respostas neste tópico
 #151
Esse momento da Nanaku e do Ikta pequenos foi a primeira vez que me importei com os personagens desde quando a Chamille tomou chá de sumiço.

Esse episódio foi excelente, a idéia de inventarem um rival pro Ikta é manjada mas essencial pro anime continuar sendo aturável. Será que no finalzinho o anime vai mudar do nada pro vinho?
Responder
 #152
Bom episódio...
O meio do anime foi meio apagado, mas me parece que o final vai ser melhor!
Responder
 #153
Agora eu vou chamar esse anime de anime do Lula que cortou o próprio dedo pra não ter que trabalhar HAHA!
Responder
 #154
lol.. o homem preguiçoso vs o que nunca dorme... esse povo q nunca dorme trabalha demais hahaha
Responder
 #155
Caralho, Alderamin tá muito foda nesse arco... realmente tá mudando do nada pro vinho, deixando de ser uma reles adaptação de LN pra algo que mereça respeito e consideração.
Responder
 #156
(16/09/2016, 20:38)rapier Escreveu: Caralho, Alderamin tá muito foda nesse arco... realmente tá mudando do nada pro vinho, deixando de ser uma reles adaptação de LN pra algo que mereça respeito e consideração.

Do nada pro vinho você exagerou!
Mas que o anime deu uma melhorada é evidente, pena que não tem espaço para a princesinha devido as circunstancias atuais.
Responder
 #157
A princesa deve ganhar espaço substancial na hipótese que haja uma continuação.

Estava lendo os americanos comentando os últimos volumes da LN e tinha uns teorizando que pelo andamento das coisas...

Spoiler: Teoria baseada na LN  
O Ikta e a princesa se tornarão um casal.
Responder
 #158
Eu não sei se estou gostando tanto do anime, ou se ele me remete muito a valkyria chronicles em vários aspectos, mas ta dando um enbasamento muito bom pra correr pra LN depois dele.
Responder
 #159
Esse anime eu tava pensando em acompanhar no inicio da temporada e depois desisti. Mas pelos últimos comentários, estou pensando seriamente em dar uma conferida.
Responder
 #160
(16/09/2016, 22:52)gusyavoo Escreveu: Mas que o anime deu uma melhorada é evidente, pena que não tem espaço para a princesinha devido as circunstancias atuais.

Ter tem, inclusive ela sonhou com o amado dela.
Responder
Páginas (28): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes