Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
48.48%
16 48.48%
Ruim
51.52%
17 51.52%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2018, 00:01.
Páginas (58): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 58
 
577 respostas neste tópico
 #141
Na temporada eu mal aguento assistir 12 episódios dos animes em lançamento. Fico tão cansado dos seus elencos e histórias, mesmo gostando de vários, que fico torcendo pra temporada acabar na 8º semana e começar logo a próxima.
 #142
adianta nada começar a próxima se ela é pior que a atual.
 #143
(04/06/2018, 23:29)Gabrinius Escreveu: adianta nada começar a próxima se ela é pior que a atual.

A ideia é ter coisa nova na minha vida, não só continuação do que já tenho.
 #144
(04/06/2018, 23:29)Oiacz Escreveu: Na temporada eu mal aguento assistir 12 episódios dos animes em lançamento. Fico tão cansado dos seus elencos e histórias, mesmo gostando de vários, que fico torcendo pra temporada acabar na 8º semana e começar logo a próxima.

Ao ler isso de um cara que vê 20+ animes por temporada eu tentei não rir mas não deu.
 #145
e de que adianta ter coisa nova se elas prestam cada vez menos ?

minha única alegria é a chance de steins e fmp continuarem pela próxima temporada.
 #146
(04/06/2018, 23:31)Gabrinius Escreveu: e de que adianta ter coisa nova se elas prestam cada vez menos ?

Quando você assistir uma ruma de anime velho você vai entender. Depois que assiste os velhos, só sobram os novos.

Se quiser listas de anime velho eu tenho bastante.
 #147
não tenho esperança de ver tanta coisa quanto os senhores, mas acredito que eu tenha visto um bom número de coisas velhas, ao menos das que eu teria alguma chance de gostar.

os "shoujo mecha" e os gunparade da vida eu prefiro ficar sem conhecer mesmo.
 #148
(04/06/2018, 23:31)Gabrinius Escreveu: e de que adianta ter coisa nova se elas prestam cada vez menos ?

(04/06/2018, 21:50)Oiacz Escreveu: A propósito, não estou numa jornada para encontrar o anime perfeito ou de qualidade altamente promissora, então essa ideia de "evitar de ver anime ruim" me é alienígena. Estou numa jornada para encontrar coisa que me diverte diariamente, seja por ser bom, por ser engraçado, por ser besta, por qualquer coisa. O que não me diverte eu não insisto em continuar, como por exemplo Caligula, Mahou Shoujo Ore/Site, Golden Kamuy, Captain Tsubasa e vários outros.
 #149
grande, e voce diz "coisa que me diverte diariamente" e depois diz que queria que todos os animes acabassem no episódio 8. que diabo de lógica faria eu querer que as coisas que me divertem acabassem mais cedo?

e o "prestar" ali envolve, mais do que tudo, a diversão.

se alguem quer "anime perfeito" pra ver, vai ver uns 2 por ano na vida inteira.
 #150
(04/06/2018, 23:30)rapier Escreveu: Ao ler isso de um cara que vê 20+ animes por temporada eu tentei não rir mas não deu.

Meu problema não é a quantidade de anime, é o quanto eles se estendem. Assistir muito anime alivia em parte o meu cansaço. Se eu assistisse apenas 5 animes ficaria cansado do elenco e história desses 5 lá pelo ep4, mas por assistir vários, esses vários me distraem e me fazem me cansar só pelo ep8. Ou aumenta o número ou diminui a duração.

(04/06/2018, 23:37)Gabrinius Escreveu: grande, e voce diz "coisa que me diverte diariamente" e depois diz que queria que todos os animes acabassem no episódio 8. que diabo de lógica faria eu querer que as coisas que me divertem acabassem mais cedo?

Diversão cansa uma hora ou outra, então você procura outra. Não tem como se divertir com a mesma coisa para sempre.
Páginas (58): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 58
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes