Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (77): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 77
761 respostas neste tópico
 #141
(23/11/2014, 16:35)TogamiBaka Escreveu: Eu tô brincando  ,  todos nós sabemos que..

Madhouse >>>>>>>>>>>>> ALL

Sqn, alguns anos atrás isso seria real.
Responder
 #142
(23/11/2014, 17:13)Ton Escreveu: Sqn, alguns anos atrás isso seria real.

Sim.  Madhouse foi destacando-se pelas as obras sensacionais de antigamente como Perfect Blue mas eu ainda acho que até nos dias de hoje a Madhouse é a melhor tanto que maioria dos votos estão indo para ela HAHA!
Responder
 #143
(23/11/2014, 17:20)TogamiBaka Escreveu: Sim.  Madhouse foi destacando-se pelas as obras sensacionais de antigamente como Perfect Blue mas eu ainda acho que até nos dias de hoje a Madhouse é a melhor tanto que maioria dos votos estão indo para ela HAHA!

Atualmente a Madhouse é a melhor empresa de animação que tem, considerando qualidade média por obra, vazão e variedade de obras. Como a enquete deve durar muito tempo, devo trocar meu voto da Sunrise pra Madhouse em um futuro não muito distante.
Responder
 #144
(23/11/2014, 17:35)rapier Escreveu: Atualmente a Madhouse é a melhor empresa de animação que tem, considerando qualidade média por obra, vazão e variedade de obras. Como a enquete deve durar muito tempo, devo trocar meu voto da Sunrise pra Madhouse em um futuro não muito distante.

Mas se é tudo isso tem q demonstrar, e como o titulo do tópico é o melhor da atualidade, de 5 anos pra cá q acho um tempo razoável não tá isso tudo. Ufortable  tá melhor apesar q eles lançaram poucas obras nesse período.
Responder
 #145
(23/11/2014, 17:51)Ton Escreveu: Mas se é tudo isso tem q demonstrar, e como o titulo do tópico é o melhor da atualidade, de 5 anos pra cá q acho um tempo razoável não tá isso tudo. Ufortable  tá melhor apesar q eles lançaram poucas obras nesse período.

Falo de satisfazer os três quesitos, não só dois ou um, e nisso a Madhouse está indo bem de 3-4 anos pra cá. Nunca votaria na Ufotable pois não tem vazão de projetos, é óbvio que ela fará bons animes considerando que ela mal faz animes, logo ela não satisfaz os 3 quesitos.
Responder
 #146
(23/11/2014, 17:35)rapier Escreveu: Atualmente a Madhouse é a melhor empresa de animação que tem, considerando qualidade média por obra, vazão e variedade de obras. Como a enquete deve durar muito tempo, devo trocar meu voto da Sunrise pra Madhouse em um futuro não muito distante.

Sunrise é muito boa mas a MadHouse é dos deuses.. Madhouse is life , Madhouse love.
Responder
 #147
(23/11/2014, 17:59)rapier Escreveu: Falo de satisfazer os três quesitos, não só dois ou um, e nisso a Madhouse está indo bem de 3-4 anos pra cá. Nunca votaria na Ufotable pois não tem vazão de projetos, é óbvio que ela fará bons animes considerando que ela mal faz animes, logo ela não satisfaz os 3 quesitos.

Mas isso não deveria ter sido exposto no titulo? pq cada um tem seus critérios para avaliar o melhor estúdio, ou vai continuar livre?
Responder
 #148
(23/11/2014, 18:04)Ton Escreveu: Mas isso não deveria ter sido exposto no titulo? pq cada um tem seus critérios para avaliar o melhor estúdio, ou vai continuar livre?

Cada um tem seus critérios. Estabelecer critérios dificultaria muito o voto.
Responder
 #149
vish fiquei na duvida entre a Bee Train ,Deen, Bones e Artland kkk
Responder
 #150
(17/01/2015, 13:40)Bhaskara Escreveu: vish fiquei na duvida entre a Bee Train ,Deen, Bones e Artland kkk

Há quantos anos você não vê animes da atualidade? HAHA!

Beetrain praticamente morreu, Artland é elemento neutro e Deen é tristeza.
Responder
Páginas (77): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes