Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (77): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 77
761 respostas neste tópico
 #131
(01/10/2014, 12:34)Makoto-kun Escreveu: Faz tempo que não acompanho as temporadas de perto o suficiente pra opinar sobre os estúdios. Eu sempre gostei de Production IG e Madhouse, mas nos últimos tempos que acompanhei de perto, minha atenção se voltava para Brains Base, ufotable e Shaft.

Shaft? Eu acho que você precisa ler o resto do tópico.

Se bem que é só você ver quantos votos a Shaft tem nessa enquete pra entender o que o resto do tópico diz.
Responder
 #132
(01/10/2014, 12:37)rapier Escreveu: Shaft? Eu acho que você precisa ler o resto do tópico.

Se bem que é só você ver quantos votos a Shaft tem nessa enquete pra entender o que o resto do tópico diz.

Bom, eu assisti Arakawa, EF, Zetsubou Sensei, Madoka e Bakemonogatari e gostei de todos. Acho que eles tem soluções criativas para mascarar alguma pobreza na animação, com aqueles closes em olhos, cenários "estranhos" e coisas que dão uma "marca pessoal", meio que como a Gainax fez com Evangelion num passado distante. Mas com a enquete é pra votar só em 1, seria ufotable.
Responder
 #133
(01/10/2014, 13:12)Makoto-kun Escreveu: Bom, eu assisti Arakawa, EF, Zetsubou Sensei, Madoka e Bakemonogatari e gostei de todos. Acho que eles tem soluções criativas para mascarar alguma pobreza na animação, com aqueles closes em olhos, cenários "estranhos" e coisas que dão uma "marca pessoal", meio que como a Gainax fez com Evangelion num passado distante. Mas com a enquete é pra votar só em 1, seria ufotable.

Eles têm essas "soluções criativas" há... 10 anos, desde Tsukuyomi Moon Phase. Ao usarem por 10 anos as mesmas coisas, a criatividade certamente já fugiu correndo deles.

Ao menos seu voto seria em uma empresa de animação. A ufotable está se destacando muito nos últimos anos.
Responder
 #134
(01/10/2014, 13:12)Makoto-kun Escreveu: Bom, eu assisti Arakawa, EF, Zetsubou Sensei, Madoka e Bakemonogatari e gostei de todos. Acho que eles tem soluções criativas para mascarar alguma pobreza na animação, com aqueles closes em olhos, cenários "estranhos" e coisas que dão uma "marca pessoal", meio que como a Gainax fez com Evangelion num passado distante. Mas com a enquete é pra votar só em 1, seria ufotable.


vai no tópico de Mekaku City Actors, onde eu dou uma zuada da Shaft. Ela só pega enredos bizarros, para fazer bizarrices nas animações ^^.

essa Mappa que vai fazer Shingeki no Bahamut,  ela tem relaçao com a Madhouse ne, é q deu branco, se é do mesmo dono ou se algunsfuncionários mudarma para lá u.u
Responder
 #135
(01/10/2014, 14:57)skarpzinho Escreveu: essa Mappa que vai fazer Shingeki no Bahamut,  ela tem relaçao com a Madhouse ne, é q deu branco, se é do mesmo dono ou se algunsfuncionários mudarma para lá u.u

Que eu saiba, o dono da Madhouse saiu e fundou o Mappa.
Responder
 #136
[Imagem: aGvJOQ7.jpg]
Responder
 #137
Pierrot HAHA!
Responder
 #138
Quem votou na White Fox ainda pode corrigir o erro.
Responder
 #139
(23/11/2014, 02:39)TogamiBaka Escreveu: Pierrot HAHA!

Tu tá muito desatualizado no mundo dos animes. Isso daí tem 0 votos na enquete por merecer.
Responder
 #140
(23/11/2014, 09:06)rapier Escreveu: Tu tá muito desatualizado no mundo dos animes. Isso daí tem 0 votos na enquete por merecer.

Eu tô brincando ,  todos nós sabemos que..

Madhouse >>>>>>>>>>>>> ALL
Responder
Páginas (77): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes