Shingeki no Kyojin

Páginas (40): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 40
395 respostas neste tópico
 #141
(10/08/2016, 10:35)Metroid Escreveu: Depois que eu vi que tinha pulado uns caps. Por isso que estranhei essa putaria com o Armin.

O Reiner vai ser difícil de derrubar por conta da armadura.

Realmente, o trunfo deles era a Thunder Spear, mas agora que ele já sabe disso o Reiner vai se precaver muito mais.

E eu estou achando que o Levi vai acabar morrendo ao tentar matar o Monkey Titan, Levi é bem forte, mas ele pegou o MT desprevinido e estava sendo subestimado.
Responder
 #142
Agora que o Armin virou titan, a utilidade do Eren vai ser apenas dar ordens na Mikasa e ficar de suporte.
Responder
 #143
Depois de 987432987432 caps, finalmente chegaram no porão e encontram... uma foto. HAHA!

[Imagem: 3KbtU5T.png]


Tomara que o autor não dê uma de Shyamalan e me invente que isso se passa nos tempos modernos.
Responder
 #144
(09/09/2016, 14:07)Metroid Escreveu: Tomara que o autor não dê uma de Shyamalan e me invente que isso se passa nos tempos modernos.

Comentei  no Minna Suki, isso apenas confirmou todas as teorias que a comunidade tinha.
Agora podemos dizer que Shingeki é mais ou menos como Claymore não é?
Responder
 #145
(09/09/2016, 18:26)PaninoManino Escreveu: Agora podemos dizer que Shingeki é mais ou menos como Claymore não é?

Como assim?
Responder
 #146
mano, que porra foi essa?

No momento que o Eren não conseguiu abrir a porta, pensei que eles fossem deixar pra lá  Icon_lol  sorte que o Levi é muito macho.

Btw, essa foto........ x((
Responder
 #147
É de se supor que isso se passa no fim do século 19 ou começo do século 20, pelas vestes do povo na foto.
Responder
 #148
(09/09/2016, 18:46)Metroid Escreveu: Como assim?

Uma terra isolada onde vagam monstros criados por experimentos e o povo que vive lá não sabe de nada.
Responder
 #149
(09/09/2016, 18:51)PaninoManino Escreveu: Uma terra isolada onde vagam monstros criados por experimentos e o povo que vive lá não sabe de nada.

Ah sim.
Responder
 #150
Li a tradução não oficial do capitulo #86

Shingeki me acertou no ponto fraco.
Mundo está voltando ao fim do século XIX com todos querendo brincar de fascistas, ultranacionalistas e imperialistas. Não sei no que o Izeyama acredita, se ele é mais um daqueles japoneses que acreditam que o mundo fez uma lavagem cerebral no Japão pós Segunda Gerra e nega os crimes de guerra japoneses clamando por um retorno ao rearmamento e expansionismo regional.
A história por baixo dos panos de Shingeki é toda inspirada em interpretações da Segunda Guerra e adivinhe só, os "protagonistas" estavam do lado errado, BRA estava certo.
Responder
Páginas (40): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes