Shingeki no Kyojin

Páginas (40): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 40
395 respostas neste tópico
 #131
(28/05/2016, 23:45)ATXSempai Escreveu: Isso me faz pensar que talves o Bestial só tenha poder de dar comandos para os titans. Não controle mesmo.

Você ainda precisa pensar isso?
Responder
 #132
(29/05/2016, 12:36)PaninoManino Escreveu: Você ainda precisa pensar isso?

Acho que é um comentário válido já que esse tópico é sobre o mangá em questão.
Responder
 #133
Cap 82

O plano do Armin realmente deu certo, acertou dois coelhos com um golpe só, não gosto muito dele, mas ele é quem salva todo mundo ali, já que ninguém tem alguma estrategia além dele. Pena que ele virou churrasco, se ele sobreviver o Isayama só pode ser retardado. Eren não pareceu tão abalado, acredito que ele já esperava isso.
Responder
 #134
A história andou, o viadinho queimou e a maluca tinha sobrevivido. Digo que foi um bom cap.
Responder
 #135
Penso que o Armin ainda não está completamente morto e como ninguém capturado vai querer contar seus segredos imagino que a solução será transformar o Armin em Titã e dão para ele comer ou o Berthold ou o Reiner para ele voltar a ser humano é com as informações dos outros.
Responder
 #136
(10/06/2016, 23:41)PaninoManino Escreveu: Penso que o Armin ainda não está completamente morto e como ninguém capturado vai querer contar seus segredos imagino que a solução será transformar o Armin em Titã e dão para ele comer ou o Berthold ou o Reiner para ele voltar a ser humano é com as informações dos outros.

Será improvavel. Mas se acontecer será uma atitude covarde do autor.
Responder
 #137
Capítulo 83, ainda sem tradução, mas do que dá para ver é de revoltar.
Responder
 #138
Cap 84


Mas que porra de capitulo foi esse? Tavam dando o soro pro Erwin, e do nada quem vira Titã é o Armin e devora o ??? (acho que era o Titã Colossal). Confused2
Responder
 #139
(06/08/2016, 22:13)Metroid Escreveu: Cap 84


Mas que porra de capitulo foi esse? Tavam dando o soro pro Erwin, e do nada quem vira Titã é o Armin e devora o ??? (acho que era o Titã Colossal). Confused2

O nome dele era Berthold. O Levi percebeu que o Erwin já tinha desistido de tudo, não tinha sentido forçar ele a viver.

A única parte boa desse capitulo foi ver o Bert sendo devorado e chorando como uma garotinha, bem diferente da forma que ele estava algums minuos antes, tentando ser badass. E eu achava que quem ia morrer primeiro era o Reiner, mas ele tem uma plot armor do nível dos protagonistas.
Responder
 #140
(10/08/2016, 10:32)Heberus Escreveu: O nome dele era Berthold. O Levi percebeu que o Erwin já tinha desistido de tudo, não tinha sentido forçar ele a viver.

A única parte boa desse capitulo foi ver o Bert sendo devorado e chorando como uma garotinha, bem diferente da forma que ele estava algums minuos antes, tentando ser badass. E eu achava que quem ia morrer primeiro era o Reiner, mas ele tem uma plot armor do nível dos protagonistas.

Depois que eu vi que tinha pulado uns caps. Por isso que estranhei essa putaria com o Armin.

O Reiner vai ser difícil de derrubar por conta da armadura.
Responder
Páginas (40): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes