Military Thread - 2017-2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por gangrena em 06/01/2017, 13:48.
Páginas (94): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 94
 
939 respostas neste tópico
 #141
Essa pintura fosca é muito bonita.
 #142
Sem maiores mudanças no Leste ucraniano, onde periodicamente há troca de tiros de pequeno calibre até artilharia. E ambos os lados ficam colocando e tirando minas anti-tanque das estradas próximas a linha de frente, como se vê nas fotos tiradas pela OSCE:

 [Imagem: bAP7GPO.jpg]

[Imagem: FuvBXDd.jpg]

Putin tem a paciência de um oriental e condições de apostar alto para levar tudo da mesa. O Ocidente não tem a resolução para elevar as apostas mas tampouco de abandonar totalmente a Ucrânia. Basicamente um atoleiro do qual estão tentando fazer o Trump entrar, ao fazê-lo fornecer armas para a Ucrânia.
 #143
(30/07/2017, 13:47)Ton Escreveu: Em demonstração de força, Estados Unidos sobrevoam península coreana

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Hdd7lNT.jpg]

Os Estados Unidos usaram dois bombardeiros supersônicos B-1B para sobrevoar a península coreana em uma demonstração de força neste domingo (30) após os recentes testes de mísseis balísticos intercontinentais (ICBM) da Coreia do Norte, informaram as forças aéreas dos EUA e da Coreia do Sul.

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2017/...eana.shtml

Juro por tudo que 2 semanas atrás vi dois aviões bem parecidos com esses de baixo sobrevoando onde eu vivo(norte de portugal).
Mas nem deve ter nada a ver. Se não me engano o papa tinha estado no país nesse dia, e caças tiveram que acompanhar o avião dele(apesar de eu nem sequer ter visto o avião dele, que por acaso já poderia ter chegado no destino).

Só comentei isso porque nunca tinha visto um caça mesmo  Pacman
 #144
Portugal tem caças F-16. Possivelmente das versões A/B.
1 usuário curtiu este post: xACE
 #145
Aparentemente o MiG-29SMT começou a ser usado no teatro de operações sírio, pois nos primeiros segundos do video abaixo se vê essa versão:

 #146
(05/08/2017, 12:36)Zefiris Escreveu: Aparentemente o MiG-29SMT começou a ser usado no teatro de operações sírio, pois nos primeiros segundos do video abaixo se vê essa versão:

Link youtube: http://youtu.be/RH_2QW9iGBs?html5=1
Qual versão eles usavam?
 #147
(05/08/2017, 15:05)gangrena Escreveu: Qual versão eles usavam?

Fora a versão naval de quando o porta-aviões estava lá, não me lembro dos russos usando Mig-29 na Síria. Sendo que a força aérea síria usa versões antigas.

[Imagem: WTHb2zs.jpg]

Pelo que vê no mapa, parece que conseguiram cortar o avanço dos rebeldes apoiados pelos EUA no Sul da Síria (região ali descrita como At-Tanf). Agora eles não têm para onde ir, exceto por via aerotransportada ou confronto direto com as forças pró-Assad; que é improvável. Ficaram atados a uma zona desprovida de importância econômica e estratégica.
 #148
A Indonésia andou comprando 12 caças Su-35 da Rússia. O pagamento? Será café, óleo de palma e outras coisas similares.
 #149
(07/08/2017, 22:33)Zefiris Escreveu: A Indonésia andou comprando 12 caças Su-35 da Rússia. O pagamento? Será café, óleo de palma e outras coisas similares.

Nossa, então eles vão fazer uma mega importação? 

(disse isso porque acho que um caça não deve ser muito barato, imagina 12 Icon_lol )
 #150
(08/08/2017, 06:19)xACE Escreveu: Nossa, então eles vão fazer uma mega importação? 

(disse isso porque acho que um caça não deve ser muito barato, imagina 12 Icon_lol )

Não sei quantas exportações serão necessárias e por qual periodo de tempo, mas o preço desses caças junto com o armamento possivelmente deve girar em torno de 800 milhões a 1 bilhão de dólares.
1 usuário curtiu este post: xACE
Páginas (94): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 94
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes