Enquete: Qual destas garotas de Raimu é a melhor?
Kuki
50.00%
23 50.00%
Kuroda Rinzu
50.00%
23 50.00%
Total 46 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Raimu é a melhor?
Fukushima Kinu
25.00%
5 25.00%
Honda Sarasa
50.00%
10 50.00%
Ichijouji Sumi
5.00%
1 5.00%
Katou Asa
10.00%
2 10.00%
Sanada Momen
10.00%
2 10.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Raimuiro Senkitan

Páginas (27): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27
267 respostas neste tópico
 #131
(10/06/2015, 15:10)Ray Escreveu: Vou explicar o que aconteceu: eu falei como eu pensei e como eu gostaria que o anime fosse no primeiro post. O anime não tem nada a ver com isso, daí acontece uma única coisa que eu gostaria que acontecesse se o anime fosse do jeito que eu descrevi inicialmente e vocês acham que eu sou obrigado a gostar porque senão estou me contradizendo. Ah, claro, certíssimos vocês.
Bolinha de cristal nós ainda não temos. Se tu falas que querias que no anime acontecesse X e X realmente vem a acontecer, só temos como assumir ser algo bom para ti. 
Responder
 #132
Por que eu não gosto do que aconteceu? Porque odeio essas coisas de sofrer e fazer exagero por coisas desnecessárias do passado. Odeio ainda mais as atitudes exageradas. Mas pelo jeito, só eu entendi isso, mas para vocês nem eu me entendi.

(10/06/2015, 15:11)rapier Escreveu: Quer dizer que tu deixou de ver Raymuiro e agora está vendo Raimuiro?

Errado. Isto quer dizer que eu nunca vi "Raymuiro", eu sempre vi Raimuiro. Tudo o resto foi coisas que vocês inventaram baseando-se no primeiro post, que, nele mesmo, devo ter dito "eu pensei", nunca disse que o anime é daquele jeito. Depois quer vir falar que eu cometo contradição e falo asneira.
Responder
 #133
(10/06/2015, 15:17)Ray Escreveu: Errado. Isto quer dizer que eu nunca vi "Raymuiro", eu sempre vi Raimuiro. Tudo o resto foi coisas que vocês inventaram baseando-se no primeiro post, que, nele mesmo, devo ter dito "eu pensei", nunca disse que o anime é daquele jeito. Depois quer vir falar que eu cometo contradição e falo asneira.

Vou ver se isso é true me baseando no seu post sobre o episódio 11.
Responder
 #134
(10/06/2015, 15:16)ketolow Escreveu: Bolinha de cristal nós ainda não temos. Se tu falas que querias que no anime acontecesse X e X realmente vem a acontecer, só temos como assumir ser algo bom para ti. 

Ninguém precisa de bola de cristal, muito menos você que viu eu discutindo algo parecido com o Oiacz.
Responder
 #135
(10/06/2015, 15:17)Ray Escreveu: Isto quer dizer que eu nunca vi "Raymuiro", eu sempre vi Raimuiro. 
Tu vias Raimuiro desejando estar vendo Raymuiro.

(10/06/2015, 15:17)Ray Escreveu: devo ter dito "eu pensei", nunca disse que o anime é daquele jeito.
Acho que esse foi teu recorde de contradição por caractere.

(10/06/2015, 15:32)Ray Escreveu: Ninguém precisa de bola de cristal, muito menos você que viu eu discutindo algo parecido com o Oiacz.
Não sei do que estás falando.
Responder
 #136
(10/06/2015, 15:33)ketolow Escreveu: Tu vias Raimuiro desejando estar vendo Raymuiro.

Acho que esse foi teu recorde de contradição por caractere.

Não sei do que estás falando.

Você é muito frescurenta, interpreta as pois as de um jeito que lhe convém. Vou explicar o que você já sabe: eu disse "eu pensei"(primeira impressão sobre a obra), não disse que a obra realmente é como pensei (mudei a forma de pensar após ter assistido).
Responder
 #137
(10/06/2015, 15:42)Ray Escreveu: Você é muito frescurenta, interpreta as pois as de um jeito que lhe convém. Vou explicar o que você já sabe: eu disse "eu pensei"(primeira impressão sobre a obra), não disse que a obra realmente é como pensei (mudei a forma de pensar após ter assistido).
Tu usastes "eu pensei" como "eu esperava que fosse", então não errei quando disse que tu vias Raimuiro desejando estar vendo Raymuiro. Interpreto como deve ser interpretado, se tens alguma objeção, procure um professor de português para que ele possa te explicar melhor os teus erros.
Responder
 #138
Como nunca assisti o anime, votei na garota que mais tem cara de ser boa.
Responder
 #139
(10/06/2015, 15:49)Oiacz Escreveu: Como nunca assisti o anime, votei na garota que mais tem cara de ser boa.

Não acho que você pretenda ver esse anime um dia.
Responder
 #140
(10/06/2015, 15:46)ketolow Escreveu: Tu usastes "eu pensei" como "eu esperava que fosse", então não errei quando disse que tu vias Raimuiro desejando estar vendo Raymuiro. Interpreto como deve ser interpretado, se tens alguma objeção, procure um professor de português para que ele possa te explicar melhor os teus erros.

Todo mundo, incluindo você, entendeu o que eu quis dizer, por isso que você é frescurenta. Mellow
Responder
Páginas (27): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes