Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2019, 08:48.
Páginas (44): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 44
435 respostas neste tópico
 #131
(17/01/2021, 20:40)Lonely Escreveu: Exatamente, ele não tem empatia ou afeição nenhuma. Ele considerar todo mundo ''adulto'' é reflexo disso, é como ele jogasse a própria imagem dele em todo mundo. Escroto demais, não dá.

Eu vejo ele não ter empatia inicial com os pais como um reflexo do relacionamento japonês distante entre pais e filhos.

Não vejo problema em ele se ver nos outros sendo que na vida passada ele só se via. Ele agora que está começando a ver os outros.
Responder
 #132
(17/01/2021, 20:42)rapier Escreveu: Eu vejo ele não ter empatia inicial com os pais como um reflexo do relacionamento japonês distante entre pais e filhos.

Pela cena do início do segundo episódio, parece que ele, por não ter ido até os enterros dos pais, parece mostrar que ele era especialmente frio e narcissista.

Mesmo que a ação de sacrifício no final mostre que ele tem potencial para deixar de ser assim.

(17/01/2021, 20:42)rapier Escreveu: Ele agora que está começando a ver os outros.

Se ele fizer isso acredito que boa parte dos problemas dele vai ir embora.
Responder
 #133
(17/01/2021, 20:44)Lonely Escreveu: Pela cena do início do segundo episódios, parece que ele, por não ter ido até os enterros dos pais, parece mostrar que ele era especialmente frio e narcissista.

Pelas falas dele ele não indica isso. Ele queria ir e sentia a necessidade de ir (sair de casa), mas morria de medo por causa do bule sofrido. Ele não era indiferente aos outros, ele tinha medo de se ferir.
Responder
 #134
(17/01/2021, 20:46)rapier Escreveu: Pelas falas dele ele não indica isso. Ele queria ir e sentia a necessidade de ir (sair de casa), mas morria de medo por causa do bule sofrido. Ele não era indiferente aos outros, ele tinha medo de se ferir.

boiolage
Responder
 #135
Bom episodio, so eu fico um pouco incomodado com a arte? tem hora que consigo contar o pixels na tela...

tirando isso a adaptação esta muito boa,
Responder
 #136
Outro episódio ótimo.

Animação muito bem feita, e também acho a arte muito bonita. Estava com um pouco de medo por conta desse ser o primeira anime do estúdio, mas está ótimo até agora.
Responder
 #137
(17/01/2021, 20:31)Lonely Escreveu: Depende de que tipo de homem tu tá falando, pra mim ele é escrotão. Cry

Ele ter renascido no mundo parece de alguma forma ligada a compaixão que ele teve com os estudantes. Ele provavelmente vai ter que ir aprendendo com o tempo - ou não.

Como o rapier falou, ele é o narrador e conseguimos ouvir tudo o que ele pensa e sente.
Aliás esse é um dos pontos altos da série, o protagonista é falho. É algo que foge dos padrões das obras japas.
O Rudeus era um fracassado e vai aproveitar a nova chance para viver ao máximo.
Não ser uma pessoa melhor, esse não é o objetivo dele, o novo objetivo dele é viver ao máximo.
Acontece que ao mesmo tempo ele também vira uma pessoa melhor.

É uma obra de superação e desenvolvimento. Realmente se não consegue acompanhar, aí é melhor ir ver slime onde o Mc é foda e tem zero defeitos.

E o Rudeus menospreza as pessoas ao redor sim, ele mesmo fala que todo mundo ali é quase criança perto da idade real dele.
Sobre ele renascer:
Spoiler: spoiler da LN  
Foi uma coincidência, ele não foi pra outro mundo porque algum ser divino viu o sacrifício dele e resolveu dar uma segunda chance. Foi obra do acaso.
Nao darei mais detalhes do que isso aqui.
Responder
 #138
EP02

Pena que a Ruxy foi embora...
Tirando a Ruxy pessoalmente nada foi interessante nesse ep...
Se o cara sofria bullying etc... Este tipo de coisa n me agrada, espero que não fique com frescura de ficar com flasback disso.
No mais o cara reencarnou como tarado no qual já era antes mesmo de reencarnar... Se é isso que faz dessa obra foda então pessoalmente vai ser grande decepção. Espero estar errado.
Responder
 #139
(18/01/2021, 01:02)Kira-Sama Escreveu: Bom episodio, so eu fico um pouco incomodado com a arte? tem hora que consigo contar o pixels na tela...

Eu acho a arte linda, mas o anime usa filtros (ou não usa) pra fingir que é mais velho do que é. Tem granulado, a tela treme um pouco em alguns momentos e as bordas não são borradas.

(18/01/2021, 08:40)martec Escreveu: No mais o cara reencarnou como tarado no qual já era antes mesmo de reencarnar... Se é isso que faz dessa obra foda então pessoalmente vai ser grande decepção. Espero estar errado.

Mushoku não é diferente só por ter protag macho, nem listei essa qualidade em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid425214.
Responder
 #140
(18/01/2021, 08:46)rapier Escreveu: Mushoku não é diferente só por ter protag macho, nem listei essa qualidade em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid425214.

Ser diferente n significa nada pessoalmente... Se vou gostar dessa diferença ou não só com progressão do anime irá dizer.
Responder
Páginas (44): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes