Enquete: Qual destas garotas de Saekano é a melhor?
Hashima Izumi
3.39%
2 3.39%
Hyoudou Michiru
11.86%
7 11.86%
Kasumigaoka Utaha
66.10%
39 66.10%
Sawamura Spencer Eriri
18.64%
11 18.64%
Total 59 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Saenai Heroine no Sodatekata

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2014, 11:57.
Páginas (27): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27
264 respostas neste tópico
 #131
Estou me sentindo estranho, pois quase todos que eu conheço e viu este anime adorou a Katou, mas eu não vi nada de mais nela, sério, mesmo se eu parar para avaliar, eu não consigo ver nada de mais. Realmente me sinto mal por isso.
De todas as garotas, eu preferi a Utaha que não parece ter uma personalidade exclusiva, mas também não consigo pensar em uma outra personagem com personalidade parecida.

Engraçado que quando não tinha terminado o anime, tinha pensado que todos gostavam mais da prima do protagonista, mas não, por isso estou indignado.
Responder
 #132
(23/05/2015, 23:50)Ray Escreveu: Estou me sentindo estranho, pois quase todos que eu conheço e viu este anime adorou a Katou, mas eu não vi nada de mais nela, sério, mesmo se eu parar para avaliar, eu não consigo ver nada de mais.

O normal é você discordar.

(23/05/2015, 23:50)Ray Escreveu: De todas as garotas, eu preferi a Utaha que não parece ter uma personalidade exclusiva, mas também não consigo pensar em uma outra personagem com personalidade parecida.

Exclusiva?

(23/05/2015, 23:50)Ray Escreveu: Engraçado que quando não tinha terminado o anime, tinha pensado que todos gostavam mais da prima do protagonista, mas não, por isso estou indignado.

Da prima?! Cry Cry Cry Cry
Responder
 #133
(23/05/2015, 23:12)AmagamiBr Escreveu: Abri pensando que teria uma enquete.
Decepcionado.
Abriu o tópico e não leu o tópico. Distrustful
Responder
 #134
(23/05/2015, 23:50)Ray Escreveu: Estou me sentindo estranho, pois quase todos que eu conheço e viu este anime adorou a Katou, mas eu não vi nada de mais nela, sério, mesmo se eu parar para avaliar, eu não consigo ver nada de mais. Realmente me sinto mal por isso.
De todas as garotas, eu preferi a Utaha que não parece ter uma personalidade exclusiva, mas também não consigo pensar em uma outra personagem com personalidade parecida.

Engraçado que quando não tinha terminado o anime,  tinha pensado que todos gostavam mais da prima do protagonista, mas não, por isso estou indignado.

Ainda bem que você não gostou dela, se tivesse gostado aí eu que me sentiria mal.
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #135
(24/05/2015, 00:10)Kyyzao Escreveu: Ainda bem que você não gostou dela, se tivesse gostado aí eu que me sentiria mal.

jogou pesado  Icon_lol
Responder
 #136
(24/05/2015, 00:03)ketolow Escreveu: Abriu o tópico e não leu o tópico. Distrustful

Queria deixar claro minha decepção antes de começar a leitura.
Responder
 #137
(23/05/2015, 23:51)rapier Escreveu: O normal é você discordar.


Exclusiva?


Da prima?! Cry Cry Cry Cry

Na verdade eu concordo com vocês mais do que vocês pensam, mas só posto onde eu discordo. Cry

Sim, tipo, eu acho que a personalidade dela não é única, mas não lembro de nenhuma outra personagem de todos animes que eu vi que seja parecida.

A prima do protagonista tem uma personalidade que a maioria aqui gosta, por isso pensei que fosse ela.

Deixar claro que eu não falei em momento algum que não gosto dela e sim que não vi nada de mais na mesma. Sendo assim, não consigo entender o porquê de todos gostarem tanto assim. E, inclusive, eu fui falar com um amigo e ele disse que gosta dela porque ela saca as coisas e finge que não está entendendo nada. Isso não me convenceu, mas pelo menos ele tentou e não foi só porque sim.
Responder
 #138
(24/05/2015, 00:36)Ray Escreveu: Deixar claro que eu não falei em momento algum que não gosto dela e sim que não vi nada de mais na mesma. Sendo assim, não consigo entender o porquê de todos gostarem tanto assim. E, inclusive, eu fui falar com um amigo e ele disse que gosta dela porque ela saca as coisas e finge que não está entendendo nada. Isso não me convenceu, mas pelo menos ele tentou e não foi só porque sim.

Tu pode muito bem ler o tópico pra tentar entender. Não deve ser difícil.
Responder
 #139
(24/05/2015, 00:37)rapier Escreveu: Tu pode muito bem ler o tópico pra tentar entender. Não deve ser difícil.

Foge dos padrões clichês, foi o que eu entendi. Aquele jeito sem graça dela é divertido, mas não é para tanto.

Utaha > resto.
Responder
 #140
(19/07/2015, 22:01)BinSlashBash Escreveu: As vezes é possível fazer uma enquete do tipo "Kuroneko vs all", @Metroid já fez um do tipo la no minna e obviamente a Katou sozinha massacrou as outras, o que originou o meu avatar atual

Aqui eu só faria uma enquete se não tivesse a Katou, mas o povo não aceitou.
Responder
Páginas (27): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes