Enquete: Qual destas personagens de Arifureta é a melhor?
Shea Haulia
72.41%
21 72.41%
Tio Klarus
27.59%
8 27.59%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Tópico em '2019' criado por rapier em 02/12/2017, 10:07.
Páginas (33): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 33
320 respostas neste tópico
 #131
(29/07/2019, 23:47)gusyavoo Escreveu: Eles podem ter tido mais desenvolvimento, no caso desenvolvimento negativo.
A proposito, o desenvolvimento dos dois que você citou é uma tristeza.


Realmente, é super negativo ter um mc que é objetivo em dizer que não dá a mínima pra vingança, apesar de ter obtido todo aquele poder, ele só quer ir pra casa e
Spoiler:  
vai passar por cima de quem ficar no caminho atrapalhando, diferente do corno de Tateyuu

Ou talvez da parte que salva a garota e oferece a opção de ir junto com ele pra casa, coisa que nem a filha da puta da Raphtalia ou o corno do escudo ousaram fazer, só ficaram naquele mimimi, emice. Isso pode parecer algo básico, e realmente é, mas é um ponta pé inicial de um relacionamento ir pra frente, algo positivo que falta na maioria dos animes.

Pois até aqui vimos um bom relacionamento entre dois personagens que estavam na merda, não tinham nada a perder, e se identificam pelo que passaram e não tem medo de confiar um no outro justamente por isso. Acho que anime deixou bem claro nesse sentido.

Quem quer o oposto: mc tapado e capacho dos outros, garota indecisa, friendzone, alergia ao sexo oposto, não vai gostar mesmo.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #132
É uma pena esse anime estar sendo desenhado pelo pé esquerdo de um pinguço perneta.
Responder
 #133
(30/07/2019, 01:14)Kyyzao Escreveu: Pois até aqui vimos um bom relacionamento entre dois personagens que estavam na merda, não tinham nada a perder, e se identificam pelo que passaram e não tem medo de confiar um no outro justamente por isso. Acho que anime deixou bem claro nesse sentido.

Quem quer o oposto: mc tapado e capacho dos outros, garota indecisa, friendzone, alergia ao sexo oposto, não vai gostar mesmo.

Então, quanto ao main ele é realmente ok.
Mas a menina é completamente insuportável, eu tenho aversão dessa discrepância entre idade e personalidade.

Fora que o anime está tão mal feito, que não consigo muito entrar no clima do anime, passa zero emoção.
Responder
 #134
(30/07/2019, 13:01)gusyavoo Escreveu: Mas a menina é completamente insuportável, eu tenho aversão dessa discrepância entre idade e personalidade.

Não tem discrepância ali entre visual e personalidade. A idade ali é só porque a dona é vampiresa. A discrepância real é muito pior na main de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3294.
Responder
 #135
De um lado teoms personagens tapados como o Naofumi e do outro temos personagens edgy que faltam ódio. Assim fica difícil.

De qualquer jeito, estou achando até que interessante o fato de eles estarem fazendo essa perspectiva da amiga dele de vez em quando. O mangá fez questão de esquecer que os outros existem até alguém aparecer nos últimos capítulos lançados.

E com relação à vampira, não lembro de ela ter esse lag mental que a faz agir de forma condizente com a aparência dela e não com a idade. Mas dá pra continuar assistindo.
Responder
 #136
(30/07/2019, 13:01)gusyavoo Escreveu: Então, quanto ao main ele é realmente ok.
Mas a menina é completamente insuportável, eu tenho aversão dessa discrepância entre idade e personalidade.

Fora que o anime está tão mal feito, que não consigo muito entrar no clima do anime, passa zero emoção.

É o estereótipo de vampira: loli, loira, olhos vermelhos. Criticável por seguir a mesma receita porém não acho tão ruim, já a animação, ou falta dela, é algo abominável.
Responder
 #137
(30/07/2019, 15:28)rapier Escreveu: Não tem discrepância ali entre visual e personalidade. A idade ali é só porque a dona é vampiresa. A discrepância real é muito pior na main de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3294.

Esse já foi pro drop, realmente ali é outra discrepância difícil de tolerar.
Responder
 #138
Episódio inteiro foi blablabla no último andar da dungeon e uma luta bem bosta dos classmates lá.
Esse CG tá pior que o de Raimuiro Senkitan, e olha que tem uns bons aninhos de diferença aí no meio.
Responder
 #139
[Imagem: MHm5B1Y.jpg]
[Imagem: ZNDZrbb.jpg]

O nível de romantismo tá maior que o esperado.
Responder
 #140
(05/08/2019, 14:09)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MHm5B1Y.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZNDZrbb.jpg]

O nível de romantismo tá maior que o esperado.

pra falar a real achei que ia ter mais, na novel eles são bem casalzinho mesmo.
Responder
Páginas (33): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes