Enquete: Qual destas dragoas de Maidragon é a melhor?
Elma
13.51%
5 13.51%
Quetzalcoatl
35.14%
13 35.14%
Tooru
51.35%
19 51.35%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/07/2016, 23:15.
Páginas (42): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 42
416 respostas neste tópico
 #131
Achei que ia ser mais legal do que aparentou, opening é bem engraçada a moça pinguça la foi a unica coisa que vi de engraçado e diferente no anime e que me agradou, de resto não creio que seja algo que eu deva acompanhar, talvez futuramente depois de ficar bebado igual a dona ficou, daí sim posso arrumar animo pra terminá-lo  Coolface
Responder
 #132
Ep1: Cara, que porcaria de anime! Mas é uma porcaria surpreendentemente boa, adorei, vou continuar assistindo.  HAHA!
1 usuário curtiu este post: desparions
Responder
 #133
ED etc que nem a OP.
Responder
 #134
Segundo episódio foi foda! Melhor segundo episódio de animes da temporada até o momento.
Teve tanta parte boa, mas a parte que as duas brincam de luta foi simplesmente demais, foi lindo de ver. Espero que mantenha esse nível que aí será um dos três melhores da temporada.
https://sakugabooru.com/data/00d57aed766...7a94e.webm
Responder
 #135
Não consegui rir em nenhum momento do episódio 1.
E esse post do @"Ray" não foi nada animador.

Parece que o drop vai fazer sua segunda vítima nessa temporada.
Responder
 #136
(18/01/2017, 20:20)gusyavoo Escreveu: Não consegui rir em nenhum momento do episódio 1.
E esse post do @"Ray" não foi nada animador.

Parece que o drop vai fazer sua segunda vítima nessa temporada.

O anime é divertido, se tu não tá rindo deveria ter dropado antes mesmo de acabar o primeiro episódio. O anime não é para você.
Responder
 #137
ja tinha gostado do primeiro esse segundo agora foi melhor, espero q as outras doragon sejam boas tbm
Responder
 #138
Episódio no mesmo nível do primeiro. Gostei mais da Kanna do que da Tooru, apesar de que nenhum personagem nesse anime é muito interessante. Achei as piadas desse episódio mais sem graça ainda, o que só reforça o que tinha dito na semana passada, que a comédia tende a cansar com o tempo. Parece que isso esta acontecendo mais rápido do que pensei. Vou continuar até aparecer todo os dragões, então por enquanto o drop ainda não vai acontecer.
Responder
 #139
Ok, não terminei o episódio. Essa é a minha parada no ônibus da alegria.
Boa sorte para quem for continuar.
Responder
 #140
Eu achei o episódio ótimo e a kana uma adição muito feliz ao anime.

Pior op e pior ed do ano, dessa vez parei pra ouvir.

A próxima personagem não parece tão legal.
Responder
Páginas (42): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes