Tópico das TVs

Páginas (75): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 75
743 respostas neste tópico
HDMI em TV ficar ruim? É coisa da TV. Por exemplo, meu monitor/TV, que tem 10 anos, tem HDMI mas não suporta direito PC.
Responder
Bem, quando eu tiver com uma placa de vídeo decente, tento de novo.
Responder
Uma boa Smart TV 4K fica em torno de 2 mil reais, procede isso?
Até achei que fosse mais caro

(09/09/2017, 18:27)Kyyzao Escreveu: Não tem nada de errado com usar PC no HDMI da TV. Na verdade só vai ficar ruim se realmente tiver algum problema no cabo/TV ou se a TV tiver baixa qualidade de imagem.

Pelo que entendi você estava usando um pendrive no USB da TV para assistir os animes e por isso ela tinha legendas diferentes já que a TV tem seu próprio leitor de legendas softsub (separadas do video), enquanto as hardsubs (embutidas no video) são iguais do PC porque não tem um arquivo de legenda para a TV ler.

Se você ligar o PC no monitor por HDMI quem vai fazer esse processo de leitura das legendas é o seu PC. A TV só vai agir como monitor mas é preciso só cuidar com as resoluções de saída. Se o PC tiver saida em 1080p mas sua TV só suportar 720p por exemplo. Se ambos são fullhd deve funcionar de boa.

Sim, perfeitamente isso. 

Meu PC tem resolução 1366x768, a TV tem 32''..... Não sei ver a resolução dela, eto.... 
Acho que já perdi o manual dela. Mas ela é relativamente nova/boa, não deve ser inferior a 720 (?)

Ah, e ao assistir o BD de Cowboy Bebop nela, ficou levemente melhor que no PC. Não sei se é só porque a tela é maior mesmo e ficou mais confortável (?), mas algo definitivamente melhorou, mesmo que pouco.

Outra coisa - tem alguma maneira de assistir algo na TV usando fones?
Responder
(09/09/2017, 18:31)nami-chan Escreveu: Meu PC tem resolução 1366x768, a TV tem 32''..... Não sei ver a resolução dela, eto.... 
Acho que já perdi o manual dela. Mas ela é relativamente nova/boa, não deve ser inferior a 720 (?)

Sabe o modelo da TV?
Responder
(09/09/2017, 18:31)nami-chan Escreveu: Meu PC tem resolução 1366x768, a TV tem 32''..... Não sei ver a resolução dela, eto.... 

1366x768 é o padrão. Não tem LCD dessa década com resolução menor que essa.
Responder
(09/09/2017, 18:31)nami-chan Escreveu: Uma boa Smart TV 4K fica em torno de 2 mil reais, procede isso?

Sim, perfeitamente isso. 

Meu PC tem resolução 1366x768, a TV tem 32''..... Não sei ver a resolução dela, eto.... 

Ah, e ao assistir o BD de Cowboy Bebop nela, ficou levemente melhor que no PC. Não sei se é só porque a tela é maior mesmo e ficou mais confortável (?), mas algo definitivamente melhorou, mesmo que pouco.

Outra coisa - tem alguma maneira de assistir algo na TV usando fones?

Se ela é mais nova que o PC então certamente tem cores melhores. Não deve ter problema com upscale de video também.

Dá pra usar fones mas vai depender as saidas de audio da tv se vc quiser conectar o fone diretamente nela, ou, se preferir fazer o esquema de PC > HDMI TV é só conectar o fone no PC e usar a saida de audio do PC mas enviar a imagem pra TV.
Responder
(09/09/2017, 18:31)nami-chan Escreveu: Uma boa Smart TV 4K fica em torno de 2 mil reais, procede isso?

Bom ver os tipos de codecs de vídeo suportados no manual da TV, pra não comprar uma TV com menos funcionalidades de mídia. Tem TV BR 4K que por exemplo não suporta HEVC.
Responder
(09/09/2017, 18:34)Metroid Escreveu: Sabe o modelo da TV?
Não sei, e não lembro onde guardei o manual  Facepalm
Se qualquer hora eu achar ele perdido nas minhas coisas, posto aqui. 

(09/09/2017, 18:36)Kyyzao Escreveu: Se ela é mais nova que o PC então certamente tem cores melhores. Não deve ter problema com upscale de video também.

Dá pra usar fones mas vai depender as saidas de audio da tv se vc quiser conectar o fone diretamente nela, ou, se preferir fazer o esquema de PC > HDMI TV é só conectar o fone no PC e usar a saida de audio do PC mas enviar a imagem pra TV.

Ah, que legal! Imaginei que daria pra fazer algo nesse sentido. 
É fácil fazer isso?

(09/09/2017, 18:39)rapier Escreveu: Bom ver os tipos de codecs de vídeo suportados no manual da TV, pra não comprar uma TV com menos funcionalidades de mídia. Tem TV BR 4K que por exemplo não suporta HEVC.

Hum, sim. Provavelmente vou demorar pra comprar, se eu comprar. Mesmo sendo mais "barato" do que eu esperava, ainda é um belo valor a se desembolsar.

Consegui tirar a TV do suporte e ler a etiqueta atrás dela.

TV PH24MB LED A2

Acredito que seja essa:
http://www.philco.com.br/index.php/produ...0LED%20A2/
Responder
(09/09/2017, 19:08)nami-chan Escreveu: Consegui tirar a TV do suporte e ler a etiqueta atrás dela.

TV PH24MB LED A2

Acredito que seja essa:
http://www.philco.com.br/index.php/produ...0LED%20A2/

Mas essa aí é de 24".
Responder
(09/09/2017, 19:08)nami-chan Escreveu: Ah, que legal! Imaginei que daria pra fazer algo nesse sentido. 
É fácil fazer isso?

Sim, tem duas maneiras na verdade. Você pode ir no seu player de video do PC e selecionar o fone para output de audio. No MPC por exemplo em opções vai em Playback > Output > Audio renderer. Ele vai listar todos os dispositivos de audio então é só selecionar o fone que o audio vai sair nele.

Outra maneira mais simples é procurar o fone nos dispositivos de reprodução do windows e setar ele para padrão, assim todo audio do pc vai tocar pelo fone.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
Páginas (75): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes