Enquete: Qual destas garotas de Raimu é a melhor?
Kuki
50.00%
23 50.00%
Kuroda Rinzu
50.00%
23 50.00%
Total 46 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Raimu é a melhor?
Fukushima Kinu
25.00%
5 25.00%
Honda Sarasa
50.00%
10 50.00%
Ichijouji Sumi
5.00%
1 5.00%
Katou Asa
10.00%
2 10.00%
Sanada Momen
10.00%
2 10.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Raimuiro Senkitan

Páginas (27): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 27
267 respostas neste tópico
 #121
(10/06/2015, 13:11)Ray Escreveu: Não sei nem como explicar isso, mas, por algum motivo, eu acho que você entendeu e finge não ter entendido. Você acha que foi inteligente ela se isolar mesmo depois de ter feito tudo aquilo e não ter pedido ajuda mesmo depois de ter chorado no colo do cara? Mesmo todo mundo se preocupando? Ela pedir para sair comprometeria a formação e faria o navio ser destruído com mais facilidade.

Ela tava confusa, ela não iria usar a inteligência ali. Era os outros que deveriam pensar por ela.
Responder
 #122
(10/06/2015, 14:27)rapier Escreveu: Ela tava confusa, ela não iria usar a inteligência ali. Era os outros que deveriam pensar por ela.

Engraçado, ela criou os próprios problemas para sofrer durante anos para depois ela resolver duma hora para outra. Ela nem permitiu qque as pessoas entrassem no kokoro dela para resolverem o problema, mas pelo menos tentaram. No fim, um pedaço de papel estava escrito o que ela já sabia e tudo foi resolvido.

E @ketolow, para mim, que está falando asneira é você. Não estou entendendo aonde você quer chegar. Mas deixa quieto, está exaustivo falar disso.

Daqui a pouco eu vou assistir o próximo episódio é venho falar o que achei caso não tenha gostado, ou caso tenha tido algo em especial que vale a pena ser comentado. Mas só pela prévia eu vi a desastrada pedindo para transar. Icon_lol
Responder
 #123
(10/06/2015, 14:40)Ray Escreveu: E @ketolow, para mim, que está falando asneira é você. Não estou entendendo aonde você quer chegar. Mas deixa quieto, está exaustivo falar disso.

Ela só quer mostrar as suas contradições, mas tu não as vê porque faz parte do teu raciocínio básico.

(10/06/2015, 14:40)Ray Escreveu: Ela nem permitiu qque as pessoas entrassem no kokoro dela para resolverem o problema, mas pelo menos tentaram.

Isso daí é o normal de sociedades mais reprimidas, como o Japão da época.
Responder
 #124
(10/06/2015, 14:40)Ray Escreveu: E @ketolow, para mim,  que está falando asneira é você. Não estou entendendo aonde você quer chegar. Mas deixa quieto, está exaustivo falar disso.
És tão contraditório que nem tu te entendes. O que fiz foi apenas citar teus posts, tentando encontrar um pingo de sentido em tuas críticas. Pelo visto, estive tentando o impossível, afinal, se nem tu te entendes, como esperas que nós te compreendamos? 
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #125
(10/06/2015, 14:44)ketolow Escreveu: És tão contraditório que nem tu te entendes. O que fiz foi apenas citar teus posts, tentando encontrar um pingo de sentido em tuas críticas. Pelo visto, estive tentando o impossível, afinal, se nem tu te entendes, como esperas que nós te compreendamos? 

Tem algum sentido se tu entender o criticador. Por exemplo, ele achou o Shintaro paia porque o Shintaro não era o Rito. HAHA!
Responder
 #126
(10/06/2015, 14:46)rapier Escreveu: Tem algum sentido se tu entender o criticador. Por exemplo, ele achou o Shintaro paia porque o Shintaro não era o Rito. HAHA!
Preocupante agora é ele estar adorando o Yuuji, de Grisaia. Huh
Responder
 #127
(10/06/2015, 14:40)Ray Escreveu: Ela nem permitiu qque as pessoas entrassem no kokoro dela para resolverem o problema, mas pelo menos tentaram. 

O kokoro é apenas mais um caminho. O Shintaro escolheu o caminho alternativo, por isso o cara é ultra foda.


(10/06/2015, 14:48)ketolow Escreveu: Preocupante agora é ele estar adorando o Yuuji, de Grisaia. Huh

Estranho mesmo. Faria mais sentido ele adorar o Heath Oslo. 
Responder
 #128
(10/06/2015, 14:59)Kyyzao Escreveu: O kokoro é apenas mais um caminho. O Shintaro escolheu o caminho alternativo, por isso o cara é ultra foda.

Cry Só não dou like por causa do resto do post. Mas isso daí foi nota 12.
Responder
 #129
Vou explicar o que aconteceu: eu falei como eu pensei e como eu gostaria que o anime fosse no primeiro post. O anime não tem nada a ver com isso, daí acontece uma única coisa que eu gostaria que acontecesse se o anime fosse do jeito que eu descrevi inicialmente e vocês acham que eu sou obrigado a gostar porque senão estou me contradizendo. Ah, claro, certíssimos vocês.
Responder
 #130
(10/06/2015, 15:10)Ray Escreveu: Vou explicar o que aconteceu: eu falei como eu pensei e como eu gostaria que o anime fosse no primeiro post. O anime não tem nada a ver com isso, daí acontece uma única coisa que eu gostaria que acontecesse se o anime fosse do jeito que eu descrevi inicialmente e vocês acham que eu sou obrigado a gostar porque senão estou me contradizendo. Ah, claro, certíssimos vocês.

Quer dizer que tu deixou de ver Raymuiro e agora está vendo Raimuiro?
Responder
Páginas (27): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes