Enquete: Qual destas garotas de Raimu é a melhor?
Kuki
50.00%
23 50.00%
Kuroda Rinzu
50.00%
23 50.00%
Total 46 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Raimu é a melhor?
Fukushima Kinu
25.00%
5 25.00%
Honda Sarasa
50.00%
10 50.00%
Ichijouji Sumi
5.00%
1 5.00%
Katou Asa
10.00%
2 10.00%
Sanada Momen
10.00%
2 10.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Raimuiro Senkitan

Páginas (27): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 27
267 respostas neste tópico
 #111
(10/06/2015, 10:40)rapier Escreveu: Não vi onde ela foi rebaixada aí. O temperamento calmo da Rinzu é vindo de emoções reprimidas e da educação tradicional japa de criar donas como Yamato Nadeshiko, e é isso o que o episódio mostra. Tu tá querendo avaliar as consequências ignorando as causas.


Ela queria consolo... em todos os sentidos. HAHA!


O episódio era sobre o passado dela, ter mais Shintaro no ep. não faria diferença. E sim, houve tanta comoção e emoção ali que eles partiram pro romantismo, ato correto do anime.

Tomou atitudes que vão totalmente contra o modo dela ser. Por ela ter sentimentos oprimidos, ela não precisa fazer tudo aquilo, foi muito exagerado. Ela até criou falsas memórias, fala sério.
Responder
 #112
(10/06/2015, 12:17)Ray Escreveu: Tomou atitudes que vão totalmente contra o modo dela ser. Por ela ter sentimentos oprimidos, ela não precisa fazer tudo aquilo, foi muito exagerado. Ela até criou falsas memórias, fala sério.

Por ela ter sentimentos reprimidos, ela não pode tentar extravazá-los? Não entendi a sua reclamação.
Responder
 #113
(10/06/2015, 12:22)rapier Escreveu: Por ela ter sentimentos reprimidos, ela não pode tentar extravazá-los? Não entendi a sua reclamação.

Minha reclamação é que ela não usou sua inteligência, e fez tempestade no copo da água.
Responder
 #114
(10/06/2015, 12:31)Ray Escreveu: Minha reclamação é que ela não usou sua inteligência, e fez tempestade no copo da água.

Usar a inteligência pra tratar de sentimentos reprimidos? Não sei se rio ou dou facepalm. Mas ela acabou exagerando, mesmo sem querer.
Responder
 #115
(10/06/2015, 10:28)Ray Escreveu: Nossa, esse episódio 10 foi tosco. Nunca gostei de dramatização exagerada de problemas do passado (a não ser que faça sentido). Eles rebaixaram a coitada da Rinzu que até antes tinha se mostrado a melhor protagonista, mas depois desse episódio... A Rinzu é a mais inteligente, tem o temperamento calmo, daí do nada inventa que o pai a abandonou e que a odeia  (quando claramente a salvou), depois tenta se matar, sem contar todas as ações desesperadas dela no decorrer do episódio. Isso é muito revoltante e nada a ver, que bobeira do caralho. 
Ela é inteligente e calma, sim, isso não faz dela uma pedra.

(10/06/2015, 10:28)Ray Escreveu: Quando o episódio está quase acabando, a Rinzu pula pelada no Shintaro, o que foi sem sentido, não teve nenhuma preparação para você sentir o clima, aconteceu porque sim e sem um bom motivo. 
Tirar essa cena dela com ele teria sido melhor se fosse para ser forçado como foi.
Não sei do que estás reclamando, já que estavas pedindo exatamente por cenas de sexo sem contexto nas páginas anteriores. De qualquer forma, não foi realmente sem contexto, a Rinzu já queria o cara há tempos, só aproveitou a oportunidade que teve e decidiu recompensá-lo por ajudá-la.
Responder
 #116
(10/06/2015, 12:32)rapier Escreveu: Usar a inteligência pra tratar de sentimentos reprimidos? Não sei se rio ou dou facepalm. Mas ela acabou exagerando, mesmo sem querer.

Não sei nem como explicar isso, mas, por algum motivo, eu acho que você entendeu e finge não ter entendido. Você acha que foi inteligente ela se isolar mesmo depois de ter feito tudo aquilo e não ter pedido ajuda mesmo depois de ter chorado no colo do cara? Mesmo todo mundo se preocupando? Ela pedir para sair comprometeria a formação e faria o navio ser destruído com mais facilidade.
Enfim, que bom que concordamos que foi exagerado.
Responder
 #117
(10/06/2015, 12:42)ketolow Escreveu: Ela é inteligente e calma, sim, isso não faz dela uma pedra.

Não sei do que estás reclamando, já que estavas pedindo exatamente por cenas de sexo sem contexto nas páginas anteriores. De qualquer forma, não foi realmente sem contexto, a Rinzu já queria o cara há tempos, só aproveitou a oportunidade que teve e decidiu recompensá-lo por ajudá-la.

Não lembro de ter pedido isso. Me lembro de ter falado que o anime seria melhor se fosse slice e que as cenas de ecchi é a melhor coisa que o anime tem, o que é diferente de querer que tenha sexo porque sim.
Mas a cena ficou sem graça. Logo, só teve para ter, se é que me entende.
Responder
 #118
(10/06/2015, 13:19)Ray Escreveu: Não lembro de ter pedido isso. Me lembro de ter falado que o anime seria melhor se fosse slice e que as cenas de ecchi é a melhor coisa que o anime tem, o que é diferente de querer que tenha sexo porque sim. 
Mas a cena ficou sem graça. Logo, só teve para ter, se é que me entende.
Tás falando tantas asneiras que nem tu acreditas mais:

(06/06/2015, 04:48)Ray Escreveu: O protagonista não teve nada que me chamasse a atenção, pensei que fosse um sujeito badass que fode as garotinhas que quer dar para ele, mas não, o cara tem atitudes padrões  de protagonista de harém. Até agora, o anime que "obrigou" o cara a transar. As garotas se atiram para cima dele e ele reage como os protagonistas agem: se envergonhado e evitando comer a fruta. 
(06/06/2015, 04:48)Ray Escreveu: Aposto que se não tentasse ter história e fosse apenas um slice of life com ecchi, seria melhor.
(06/06/2015, 19:51)Ray Escreveu: Seria melhor não inventando coisas desnecessárias, logo, um slice seria mais divertido. 
Resumindo, queres um anime sobre nada, com um personagem que come garotinhas sem motivos.
Responder
 #119
(10/06/2015, 13:55)ketolow Escreveu: Tás falando tantas asneiras que nem tu acreditas mais:

Resumindo, queres um anime sobre nada, com um personagem que come garotinhas sem motivos.

Tá, mas não é assim, o que mudou tudo. Por que eu deveria manter o mesmo pensamento sendo que o anime não é o que eu quero? .-.
Responder
 #120
(10/06/2015, 14:22)Ray Escreveu: Por que eu deveria manter o mesmo pensamento sendo que o anime não é o que eu quero? .-.
Finalmente começastes a pensar.
Responder
Páginas (27): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes