Remake de animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 13/02/2014, 00:35.
Páginas (26): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 26
251 respostas neste tópico
(26/02/2014, 23:05)StayVK Escreveu: Nossa! Concordo com você, pra mim esse foi o começo de tudo! E mais, adoraria uma nova perspectiva do Zillion, assim como fizeram com o Yamato.

Zillion também seria uma boa. Ainda gosto muito desse anime.
Responder
(26/02/2014, 23:13)Metroid Escreveu: Zillion também seria uma boa. Ainda gosto muito desse anime.

Zillion seria atualizável? Pistolas laser não parece algo possível de transpor para nossa época.
Responder
(26/02/2014, 23:16)rapier Escreveu: Zillion seria atualizável? Pistolas laser não parece algo possível de transpor para nossa época.

É só inventar alguma tecnologia lombrada pras pistolas.
Responder
(26/02/2014, 23:18)Metroid Escreveu: É só inventar alguma tecnologia lombrada pras pistolas.

Você não me entendeu. Pistoleiros com pistolas laser não é um tema muito atual. É puro anos 80 mesmo, tipo

Responder
Gostava mais disso ae do que Thundercats.
Responder
(26/02/2014, 23:16)rapier Escreveu: Zillion seria atualizável? Pistolas laser não parece algo possível de transpor para nossa época.

O lance é mais pela boa lembrança do anime, que se for ver bem era pra vender mais master system, e que veio numa época que tinham poucos por aqui. Lembro de ver esse e o Macross na época. E valeu pela boa lembrança também dos Silverhawks. E a citação do Metroid do Thundercats também, que até achei o remake legal.
Responder
(27/02/2014, 14:44)StayVK Escreveu: O lance é mais pela boa lembrança do anime, que se for ver bem era pra vender mais master system, e que veio numa época que tinham poucos por aqui. Lembro de ver esse e o Macross na época. E valeu pela boa lembrança também dos Silverhawks. E a citação do Metroid do Thundercats também, que até achei o remake legal.

É mais fácil remakes estragarem do que renovarem boas lembranças. Muita coisa que se gostava na época é porque era coisa da época, coisa que se viu quando era criança/n00b.
Responder
(27/02/2014, 14:45)rapier Escreveu: É mais fácil remakes estragarem do que renovarem boas lembranças. Muita coisa que se gostava na época é porque era coisa da época, coisa que se viu quando era criança/n00b.

Sim, concordo.
Alguém lembra do US Manga do Brasil? Tava na faculdade na época, era a hora morta na republica, adoro o MD geist e o detonator orgum até hoje.
Responder
(27/02/2014, 14:53)StayVK Escreveu: Sim, concordo.
Alguém lembra do US Manga do Brasil? Tava na faculdade na época, era a hora morta na republica, adoro o MD geist e o detonator orgum até hoje.

Considerando que seu avatar é de MD Geist, eu já supunha que você gostava do anime.
Responder
(27/02/2014, 14:53)StayVK Escreveu: Sim, concordo.

Eu vi isso na época. MD Geist é tão zoado que não entendi pn do anime quando passou e continuei sem entender quando revi um dia desses.

Fora isso, eu vi:
Detonator Orgun
Zeorymer
Genocyber (o único anime barra pesada que passou na tv br)
Fatal Fury 2
Samurai Shodown

Orgun eu tenho dublado em algum DVD perdido por aqui.

Responder
Páginas (26): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes