Now Playing Animes - Maio/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2017, 00:01.
Páginas (106): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 106
 
1052 respostas neste tópico
 #121
(03/05/2017, 22:52)mandrake_ Escreveu: Tem umas coisas exageradas, tipo:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: U8LXlqO.jpg]


Mas apesar do anime ser true ecchi, ele é um anime de sci-fi a sério.

Isso é normal pra anime, exagero é

[Imagem: XPBzIce.png]
 #122
(03/05/2017, 22:52)mandrake_ Escreveu: Tem umas coisas exageradas, tipo:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: U8LXlqO.jpg]

Mas apesar do anime ser true ecchi, ele é um anime de sci-fi a sério.

Às vezes faz falta o tal dicionário de termos, do que você escreveu só sei o que é ecchi. Manhoso

(03/05/2017, 22:58)Nessinha Escreveu: Às vezes faz falta o tal dicionário de termos, do que você escreveu só sei o que é ecchi. Manhoso

Qual a diferença pra true ecchi?
 #123
(03/05/2017, 22:58)Nessinha Escreveu: Às vezes faz falta o tal dicionário de termos, do que você escreveu só sei o que é ecchi. Manhoso

O que você não entendeu? sci-fi é animes de ficção científica, gênero muito aclamado aqui pelo fórum, já true ecchi a gente fala que são os animes que aparece putaria a sério, ou pelo menos os mamilos das donas, não é que nem KissxSis que as donas são manequim.
 #124
(03/05/2017, 22:58)Nessinha Escreveu: Qual a diferença pra true ecchi?

True ecchi é um anime com romantismo a sério, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?...8#pid34808 ou https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid175724.
 #125
(03/05/2017, 23:00)mandrake_ Escreveu: O que você não entendeu? sci-fi é animes de ficção científica, gênero muito aclamado aqui pelo fórum, já true ecchi a gente fala que são os animes que aparece putaria a sério, ou pelo menos os mamilos das donas, não é que nem KissxSis que as donas são manequim.

Era só isso mesmo, agora eu entendi, obrigada pela explicação. Thumbup

(03/05/2017, 23:01)rapier Escreveu: True ecchi é um anime com romantismo a sério, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?...8#pid34808 ou https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid175724.

Sua definição de romantismo é... curiosa.Comical
 #126
Dei uma pausa em FMP porque, apesar de estar bom, não me dá vontade de ver e vou começar Spice and Wolf, mais porque eu quero ver se vale a pena comprar a LN...
 #127
(03/05/2017, 22:52)mandrake_ Escreveu: Tem umas coisas exageradas, tipo:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: U8LXlqO.jpg]


Mas apesar do anime ser true ecchi, ele é um anime de sci-fi a sério.

Também já isso exagerado e tosco.
1 usuário curtiu este post: H-Kouhai
 #128
Estava vendo aqui as possibilidades de enquetes e essas me vieram à mente:

Enquetes que não são de garotas:
  • Absolute Duo - melhor ending, acho que são 4 opções.
  • Accel World - melhor opening ou ending, mas não são grande coisa e não sei se votariam.
  • Ajin - se já existe enquete de melhor temporada, desconsiderar essa sugestão.
  • Baka to Test to Shoukanjuu - melhor temporada ou garota (acho que 3 ou 4 opções)...
  • Black Lagoon - talvez de melhor arco se quiser algum tipo de "inovação".
  • C³ - melhor opening, por que esse não teve enquete ainda?
  • Death Parade - ia recomendar enquete de melhor arco, mas aí eu lembrei que são 12 arcos...
  • Gakusen Toshi Asterisk 2nd Season - de melhor temporada ou de garota, se já não tiver.
  • Itsuka Tenma no Kuro Usagi - melhor ending se forem relevantes, não sei quantas opções.
  • Kakumeiki Valvrave 2nd Season - melhor temporada ou garota se houver concorrência e quem votar.
  • Kimi ni Todoke - temporada mais sonolenta e devagar, 2 opções.
  • Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 - melhor temporada.
Enquetes de garotas:
  • Asobi ni Iku yo! - melhor garota, 3 opções, mas povo votaria massivamente na alien, menos eu.
  • Binbougami ga! - melhor garota, ao menos eu não sei em quem o povo votaria.
  • Danganronpa - talvez de melhor garota se tiver quem votar, acho que são 8 opções
  • Fortune Arterial - melhor garota, acho que 5 opções.
  • Hagure Yuusha no Aesthetica - melhor garota se houver disputa, não sei se tem ou não.
  • Hai to Gensou no Grimgar - melhor garota, são 3 opções no anime se não me engano.
  • Himouto! Umaru-chan - melhor garota, acho que são 5 de acordo com a ending.
  • Hitsugi no Chaika - melhor chaika se houver disputa... quantas opções eu não faço ideia.
  • Hundred - melhor garota, acho que 4 opções, não terminei o anime para saber...
  • Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de - melhor garota, 5 opções.
  • Kamisama no Inai Nichiyoubi - melhor garota se houver concorrência.
  • Kannagi - melhor garota se houver concorrência, acho que 2 ou 3 opções.
  • Kanon (2006) - melhor garota se houver alguém disposto a se lembrar do anime.
  • Keijo!!!!!!!! - melhor garota considerando apenas o time de protagonistas.
  • Kill la Kill - melhor garota, 2 opções.
  • Koe de Oshigoto! The Animation - melhor gemido, 2 opções.
  • Koi to Senkyo to Chocolate - melhor garota, acho que 5 opções.
  • Kämpfer - melhor garota se houver quem votar, aí decidam-se quantas opções seriam Icon_lol
E por último:
  • Gekkan Shoujo Nozaki-kun - melhor garoto... se o povo se prontificar a votar HAHA!
Aí eu cansei quando terminei de ver a letra K... amanhã eu vejo depois da letra K HAHA!
Não comentei no tópico de cada porque é muita coisa... ficou mais fácil fazer uma listona assim.
 #129
O usuário @DeaththeKidd ganhou uma medalha de honra ao mérito anímico. Total de tópicos: 185.
 #130
@"Ton" é o novo nando3d. Icon_lol
Páginas (106): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 106
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes