Now Playing Animes - Maio/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2017, 00:01.
Páginas (106): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 106
 
1052 respostas neste tópico
 #111
Prism Magical: Prism Generations!

Mas que diabos é isso que eu vi? Até dois velhos viram donas mágicas, pra espiar as realmente donas no banho. Icon_lol
 #112
essa temporada acabei exagerando com 20 animes, mas ainda tem uns 2 ou 3 na berlinda. Prova q essa temporada no geral tá assistivel e boa.

alice to zouroku
berserker 2017
uchouten kazoku
Busou Shoujo Machiavellianism
Clockwork Planet
Frame Arms Girl
Fukumenkei Noise
Roku de Nashi Majutsu Koushi to Akashic Records
Sakura Quest
Granblue Fantasy
Shuumatsu Nani Shitemasu ka
Zero kara Hajimeru Mahou no Sho
Eromanga Sensei
Shingeki no Kyojin 2
Saenai Heroine no Sodatekata 2
Re:Creators
Renai Boukun
Shingeki no Bahamut Virgin Soul
Souryo to Majiwaru Shikiyoku
Sin Nanatsu no Taizai


dropados

Danmachi Gaiden Sword Oratoria
Gin no Guardian
Hinako Note
Twin Angel Break
Kenka Banchou Otome
Oushitsu Kyoushi Haine
Tsugomono

Ia me esquecendo, falta só o Seikaisuru Kado. Se prestar vai entrar tbm.
 #113
(03/05/2017, 21:50)Ton Escreveu: essa temporada acabei exagerando com 20 animes, mas ainda tem uns 2 ou 3 na berlinda. Prova q essa temporada no geral tá assistivel e boa.

Spoiler:  
alice to zouroku
berserker 2017
uchouten kazoku
Busou Shoujo Machiavellianism
Clockwork Planet
Frame Arms Girl
Fukumenkei Noise
Roku de Nashi Majutsu Koushi to Akashic Records
Sakura Quest
Granblue Fantasy
Shuumatsu Nani Shitemasu ka
Zero kara Hajimeru Mahou no Sho
Eromanga Sensei
Shingeki no Kyojin 2
Saenai Heroine no Sodatekata 2
Re:Creators
Renai Boukun
Shingeki no Bahamut Virgin Soul
Souryo to Majiwaru Shikiyoku
Sin Nanatsu no Taizai


dropados

Danmachi Gaiden Sword Oratoria
Gin no Guardian
Hinako Note
Twin Angel Break
Kenka Banchou Otome
Oushitsu Kyoushi Haine
Tsugomono

Fico muito de cara como vocês conseguem assistir tanta coisa, mal consigo assistir um anime, e ainda assim seguindo a idéia do @Gabrinius de assistir na janta. HAHA!
 #114
(03/05/2017, 21:57)Nessinha Escreveu: Fico muito de cara como vocês conseguem assistir tanta coisa, mal consigo assistir um anime, e ainda assim seguindo a idéia do @Gabrinius de assistir na janta. HAHA!

Costume, meu principal hobby é assistir anime, se eu jogasse dividiria o tempo.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #115
Ainda torço pra que um dia o @Ton veja todos os animes possíveis, aí só vai faltar Divergence, ele vai ver e se arrepender de não ter terminado antes.  Icon_twisted
 #116
(03/05/2017, 22:32)mandrake_ Escreveu: Ainda torço pra que um dia o @Ton veja todos os animes possíveis, aí só vai faltar Divergence, ele vai ver e se arrepender de não ter terminado antes.  Icon_twisted

Nao obrigado. E já tem centenas de animes q deixei pra trás, Divergence será mais um Icon_lol
 #117
(03/05/2017, 22:32)mandrake_ Escreveu: Ainda torço pra que um dia o @Ton veja todos os animes possíveis, aí só vai faltar Divergence, ele vai ver e se arrepender de não ter terminado antes.  Icon_twisted

Fui ver do que se tratava Divergence (me intrometendo na conversa dos outros Icon_lol) e acho que tem algo muito errado com as donas desse anime. HAHA!
 #118
(03/05/2017, 22:43)Nessinha Escreveu: Fui ver do que se tratava Divergence (me intrometendo na conversa dos outros Icon_lol) e acho que tem algo muito errado com as donas desse anime. HAHA!

Tá precisando ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=960.
 #119
(03/05/2017, 22:45)rapier Escreveu: Tá precisando ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=960.

É, esse aí é bem pior HAHA!
 #120
(03/05/2017, 22:43)Nessinha Escreveu: Fui ver do que se tratava Divergence (me intrometendo na conversa dos outros Icon_lol) e acho que tem algo muito errado com as donas desse anime. HAHA!

Tem umas coisas exageradas, tipo:

[Imagem: U8LXlqO.jpg]


Mas apesar do anime ser true ecchi, ele é um anime de sci-fi a sério.
Páginas (106): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 106
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes