Enquete: Qual destas temporadas de Gate é a melhor?
A primeira
36.25%
29 36.25%
A segunda
63.75%
51 63.75%
Total 80 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 13:27.
Páginas (39): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 39
380 respostas neste tópico
 #121
(31/01/2016, 17:46)jplay Escreveu: A coelha do mal mandou a carta como se fosse o pessoal que a coelha do bem serve, usando um selo vendido de maneira indevida.
Entendo. Essa parte eu acabei deixando passar...

(31/01/2016, 18:13)rapier Escreveu: Ela é contra a Tyuule, só não é muito inteligente.
A cegueira por vingança é tão grande que ela age sem pensar.
Aliás, tem altas maneiras de escrever o nome dela: Chule, Tyuule, Tule...
Responder
 #122
Anunciaram terremotos, mas, uh, onde eles estão para terremotos existirem? Me agonia que ainda não tenham mapeado a área. Poderiam facilmente mandar um drone para passear por aquelas bandas.
Responder
 #123
(01/02/2016, 22:49)ketolow Escreveu: Me agonia que ainda não tenham mapeado a área. Poderiam facilmente mandar um drone para passear por aquelas bandas.

O anime dá a impressão de que eles têm mapas de várias regiões.
Responder
 #124
(02/02/2016, 18:08)rapier Escreveu: O anime dá a impressão de que eles têm mapas de várias regiões.

Da mesmo, mas ainda assim, a impressão que eu tive, é que eles estão mapeando muito aos poucos...
Acho que em uma situação real, a nação que desse essa sorte, ia enfiar tanto dinheiro para explorar logo a região, que mapiava o outro mundo inteiro em uns 2 dias.
Responder
 #125
(02/02/2016, 18:39)gusyavoo Escreveu: Da mesmo, mas ainda assim, a impressão que eu tive, é que eles estão mapeando muito aos poucos...
Acho que em uma situação real, a nação que desse essa sorte, ia enfiar tanto dinheiro para explorar logo a região, que mapiava o outro mundo inteiro em uns 2 dias.

O Japão no anime tá bem pouco preocupado com a região especial. Se fosse os EUA lá na região certamente já tinham mapeado tudo.
Responder
 #126
(02/02/2016, 20:46)gusyavoo Escreveu: Eu ia dizer isso, mas preferir ser mais cauteloso por não ter acabado ainda...
Mas tá ai, uma ótima ideia de enquete.

Não sei se é uma ótima idéia. Não acho que teria muita gente votando na season 1.
Responder
 #127
(02/02/2016, 20:48)rapier Escreveu: Não sei se é uma ótima idéia. Não acho que teria muita gente votando na season 1.

Muito cedo pra tirar essa conclusão.
Só vamos saber daqui uns 5 episódios, mas eu torço para a segunda ser superior sim.

E mesmo a gente dizendo isso, duvido que será um massacre pior que: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=155
Responder
 #128
(02/02/2016, 18:08)rapier Escreveu: O anime dá a impressão de que eles têm mapas de várias regiões.
Apenas das redondezas. Vilas como a da moça que está procurando ajuda ainda não foram exploradas, por exemplo. Mas estou falando sobre algo maior mesmo, afinal, é um mundo novo e não apenas um país. Eles passarem poucas horas viajando deixa claro que percorrem poucos km. Mesmo que tenham medo de enviar militares para áreas mais distantes(que nem seria problemático em um caça), o envio de drones ainda não deveria ser descartado. Duh, até satélites deram um jeito de colocar.
Responder
 #129
Colocaram satélites na órbita do outro mundo?
Responder
 #130
(02/02/2016, 23:11)ketolow Escreveu: Apenas das redondezas. Vilas como a da moça que está procurando ajuda ainda não foram exploradas, por exemplo. Mas estou falando sobre algo maior mesmo, afinal, é um mundo novo e não apenas um país. Eles passarem poucas horas viajando deixa claro que percorrem poucos km. Mesmo que tenham medo de enviar militares para áreas mais distantes(que nem seria problemático em um caça), o envio de drones ainda não deveria ser descartado. Duh, até satélites deram um jeito de colocar.

eles não mapearam por falta de informações e também por não estarem se preocupando com ameaças, eu acho
e não sei se o japão possui vants pra fazer o trabalho de mapeamento ( eu não sei muito de vants, os modelos mais famosos pertencem aos EUA e Russia) e um vants de combate e reconhecimento custa bem caro, chega a custar mais do que um caça de combate
Responder
Páginas (39): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes