Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
35.00%
14 35.00%
Ruim
65.00%
26 65.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2016, 00:00.
Páginas (159): 1 ... 126 127 128 129 130 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #1.271
(26/12/2016, 16:28)Ton Escreveu: Nunca me preocupei em seguir a cronologia de Gundam, até pq cada anime lhe explica o contexto histórico resumidamente. Não precisa de outro gundam pra entender a história do que está assistindo, até hoje isso não me prejudicou, se for pensar demais nisso acaba assistindo nenhum.

Eu já assisti o Seed, 00!!
Estou vendo o Orphans
Na lista de espera está Wing, Origin e o Thunderbolt!!
 #1.272
(26/12/2016, 16:20)rapier Escreveu: Porque Gundam é uma franquia grande e diversa demais e tem de animes fodas como Gundam Origin a animes nocivos, como o Gundam Reconguista.

Para mim isso não é motivo para não legendar toda a franquia. Tem tanto anime ruim que tem legenda...
 #1.273
(26/12/2016, 16:43)jamessonic Escreveu: Eu já assisti o Seed, 00!!
Estou vendo o Orphans
Na lista de espera está Wing, Origin e o Thunderbolt!!

Origin e Thunderbolt fazem parte do UC.
 #1.274
(26/12/2016, 17:07)Metroid Escreveu: Origin e Thunderbolt fazem parte do UC.

Origin é pq remake e começo desse universo.
Já Thunderbolt é capricho meu mesmo, achei foda!!
 #1.275
(25/12/2016, 20:50)rapier Escreveu: Há algum anime que achem que precise de enquete? Vejam a lista de animes em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 e sugiram enquete pro anime no tópico do próprio anime, não aqui!

É desejável que:
  • A enquete permita concorrência. Já tem muito psicotécnico por aqui.
  • Não seja sobre donas (tipo de enquete mais fácil). Bem, pode até ser sobre donas, mas se não for a ideia fica mais criativa ainda. HAHA!

Na hora da sugestão verificarei se tem ao menos 10 pessoas que viram o anime.

Pretendo atender no máximo 2-3 pedidos caso passem por todos os requisitos.

Um pedido foi atendido: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=753.
 #1.276
(26/12/2016, 18:01)Ray Escreveu: Se o cara chega falando para mim como Elfen Lied é bom, eu vou achar que o cara começou a ver anime não faz nem um ano, só vou concordar e tentar tomar distância. HAHA!

Conversar casuais você tem todos os dias com outras pessoas, por isso que quando conhece um amigo que assiste anime, é da hora falar bastante sobre isso porque é difícil achar pessoas para falar sobre animes.

Vamos por partes,
me conhecendo aqui no fórum, você sabe muito bem que Elfen Lied é um anime que gosto muito, então tenho certeza que até você conseguiu entender que o meu recado é: eu não iria ter paciência para conversar muito tempo sobre animes até sobre um anime que considero tanto.

Quanto ao que disse sobre só novatos gostar de Elfen Lied, bom tem um TOP 10 que discorda disso, mesmo ele sendo considerado um ótimo anime para novatos, o mesmo não se limita nisso na minha opinião.
 #1.277
Top 10 animes de 2016 pro povo do Niconico.

Homens:

  1. Re0
  2. Jojo
  3. Konosuba
  4. Orphans
  5. Gate 2nd
  6. Hibike 2
  7. New Game
  8. Fate Kaleid 3
  9. Queijo
  10. Drifters

Mulheres:

  1. Yaoi on Ice
  2. Osomatsu
  3. Jojo
  4. Touken Ranbu
  5. Mob Psycho 100
  6. Re0
  7. Joker Game
  8. Gakuen Handsome
  9. Orphans
  10. Haikyuu
 #1.278
(26/12/2016, 21:00)gusyavoo Escreveu: Vamos por partes,
me conhecendo aqui no fórum, você sabe muito bem que Elfen Lied é um anime que gosto muito, então tenho certeza que até você conseguiu entender que o meu recado é: eu não iria ter paciência para conversar muito tempo sobre animes até sobre um anime que considero tanto.

Quanto ao que disse sobre só novatos gostar de Elfen Lied, bom tem um TOP 10 que discorda disso, mesmo ele sendo considerado um ótimo anime para novatos, o mesmo não se limita nisso na minha opinião.

Quem coloca Elfen Lied no top 10 precisa ver mais animes na minha opinião.
Another, Elfen Lied e Mirai Nikki para mim possui defeitos parecidos, mas não consigo explicar exatamente o quê. E eu considero que esses três animes só vão prestar para quem é novato, e também não consigo ver como o anime de Elfen Lied pode ser considerado algo bom. E, para não passar a impressão errada, eu não achei ruim quando assisti, mas quem diz que Elfen Lied é a pior porcaria que já viu, eu vou entender a pessoa.

Ué, parece que os homens preferem mais JoJo do que as mulheres. HAHA!
A desculpa agora é que quem votou em JoJo era viado?
 #1.279
(26/12/2016, 21:23)Ray Escreveu: E, para não passar a impressão errada, eu não achei ruim quando assisti, mas quem diz que Elfen Lied é a pior porcaria que já viu, eu vou entender a pessoa.

Quem diz isso eu vou entender que o cara é n00b e/ou hater.
 #1.280
(26/12/2016, 21:26)rapier Escreveu: Quem diz isso eu vou entender que o cara é n00b e/ou hater.

Obrigado por responder por mim, estou meio cansando hoje para ter uma discussão eterna/sem sentido usando a lógica do mundo fantástico de @"Ray"

(26/12/2016, 21:22)rapier Escreveu: Top 10 animes de 2016 pro povo do Niconico.

Homens:

  1. Re0 (bom)
  2. Jojo (Não vi)
  3. Konosuba (bom)
  4. Orphans (Não vi)
  5. Gate 2nd (bom)
  6. Hibike 2 (recomendado para pré-adolescentes (11-13 anos)
  7. New Game (bom)
  8. Fate Kaleid 3 (Não vi)
  9. Queijo (ruim)
  10. Drifters (bom)


Tinham animes melhores para estar nessa lista ai.
Páginas (159): 1 ... 126 127 128 129 130 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes