Enquete: Qual destas garotas de Yosuga é a melhor?
Amatsume Akira
46.39%
45 46.39%
Migiwa Kazuha
25.77%
25 25.77%
Nogisaka Motoka
17.53%
17 17.53%
Yorihime Nao
10.31%
10 10.31%
Total 97 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yosuga no Sora

Páginas (44): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 44
435 respostas neste tópico
 #111
(22/10/2014, 23:44)rapier Escreveu: O cara só experimentou os petiscos enquanto a janta não saía.

Ele só experimentou todas as donas porque o anime é de rotas, não teria como ele comer todas se o anime fosse uma rota só. Icon_lol
Responder
 #112
(22/10/2014, 23:54)jamessonic Escreveu: Eu tenho irmã e não sou favorável este tipo de relação por isso mantenho um pouco distante disso, e também por ela não ser mulher a qual "me interesso" no anime.

Já foi discutido no tópico e em outros cantos do fórum, e no meu caso eu tenho nada contra o relacionamento ali. E a Sora é a melhor mesmo.

(22/10/2014, 23:54)jamessonic Escreveu: Já chamar ate eu concordo, mas como eu disse acima, sou contra relações incestuosas, preferia mil vez amiga ninfomaníaca do que própria irmã.

Não sou contra, os outros podem fazer o que quiserem.

(22/10/2014, 23:56)AngelGift Escreveu: Ele só experimentou todas as donas porque o anime é de rotas, não teria como ele comer todas se o anime fosse uma rota só. Icon_lol

Teria como pegar duas. Ou Kazuha e Akira, ou cachorro-quente da esquina e Sora. Na rota mesmo da cachorro-quente da esquina, se ele tivesse ido atrás da Sora depois de ela ter expulsado a outra, ele teria ficado com a Sora.
Responder
 #113
(22/10/2014, 23:57)rapier Escreveu: Teria como pegar duas. Ou Kazuha e Akira, ou cachorro-quente da esquina e Sora. Na rota mesmo da cachorro-quente da esquina, se ele tivesse ido atrás da Sora depois de ela ter expulsado a outra, ele teria ficado com a Sora.

Eu acho que em qualquer rota ele conseguiria pegar a Sora se quisesse, seria como escolher uma dona principal pra namorar e comer a Sora quando chegasse em casa, eu acho que ela toparia.

Mas se for uma dona + outra dona que não seja a Sora, não.
Responder
 #114
(23/10/2014, 00:08)AngelGift Escreveu: Eu acho que em qualquer rota ele conseguiria pegar a Sora se quisesse, seria como escolher uma dona principal pra namorar e comer a Sora quando chegasse em casa, eu acho que ela toparia.

Mas se for uma dona + outra dona que não seja a Sora, não.

Conseguiria sim, indo pela rota da Akira pra pegar a Akira primeiro e a Kazuha depois de descobrirem que a Akira não é irmã da Kazuha. Mas precisaria de esforço do Haruka.
Responder
 #115
(25/10/2014, 22:17)desparions Escreveu: Yosuga no sora

Yosuga não é anime de história, é só ônibus. Mas é um anime foda.

(25/10/2014, 22:32)Rafaloko Escreveu: Vlw aí pelas respostas. Mesmo não gostando de incesto vou tentar o Yosuga no sora.

Yosuga é clássico da putaria, você deveria ver para anteontem.
Responder
 #116
Como assim não tem opção para votar na Sora? sacanagem isso ai Icon_lol
Responder
 #117
(04/11/2014, 16:02)DavidPetroni Escreveu: Como assim não tem opção para votar na Sora? sacanagem isso ai Icon_lol

Só você ler o tópico inteiro que você descobre. De qualquer modo, vote em alguma das donas da enquete... quando tiver 10 posts no fórum.
Responder
 #118
Depois da Sora lógicamente na minha opinião que a Akira é melhor, a Kuzuha sem chance de votar nela ela é chata de mais, a Motoka é a empregada fácil a história dela foi completamente cómedia, Agora a Akira é muito melhor que todas ali só perdi pra Sora mesmo.
Responder
 #119
Enfim re-assisti Yosuga pra partir para a votança!
Queria votar na Akira, mas quando vi que tinha a "motoca" concorrendo votei nela, curti a historinha dela, bem engraçada e com direito a final feliz =) Continuo não gostando da sora, mas dessa vez fiquei mais sensibilizado com ela no ultimo arco, muitas vezes ela era muito fofa, impossível de resistir =3 Mas no restante da série ela era só um xarope ruim!
Responder
 #120
(01/12/2014, 17:30)Ash_ Escreveu: Queria votar na Akira, mas quando vi que tinha a "motoca" concorrendo votei nela, curti a historinha dela, bem engraçada e com direito a final feliz =)

Não gostei de nenhuma historinha dessa dona aí, pra mim ela nem existiu no anime.

(01/12/2014, 17:30)Ash_ Escreveu: Continuo não gostando da sora, mas dessa vez fiquei mais sensibilizado com ela no ultimo arco, muitas vezes ela era muito fofa, impossível de resistir =3 Mas no restante da série ela era só um xarope ruim!

No começo também achei ela um porre, mas no último arco ela mostrou a que veio, ela é uma fofa mesmo quando está com sede de rola.
Responder
Páginas (44): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes