Enquete: Qual destas garotas de Oreimo é a melhor?
Gokou Ruri
61.21%
71 61.21%
Makishima Saori
38.79%
45 38.79%
Total 116 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Páginas (84): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 84
835 respostas neste tópico
 #111
(24/07/2014, 15:17)rapier Escreveu: Bem, é uma desculpa pra escolher a Kuroneko. E está claro que não é de verdade, por causa das extremidades rosas ali.

Pena que um pessoal que caiu matando tempo atrás quando postaram o print da VN aparentemente não perceberam isso Icon_lol
[Imagem: 800px-KuronekoImouto.jpg]
Responder
 #112
(24/07/2014, 15:20)llNoNickll Escreveu: Tá de brincadeira que não curte a Ayase? Aquele Vol.10 foi um brilho só e mesmo adorando a Saori, eu torci para a Ayase porque era a única que tinha alguma chance (sinceramente... até mais que a Ruri). Kanako foi subutilizado no anime, mas é bem divertida Icon_e_biggrin

A Ayase faz parte da tríade do demônio. Aliás, http://anime-forum.info/showthread.php?t...4#pid31354 já mostra que a Ayase é lixo nuclear.

(24/07/2014, 15:20)llNoNickll Escreveu: Até uma das minhas critícas a Manami no outro fórum foi porque ela se aproveitou de um momento péssimo do Kyousuke para manipular ele de uma forma totalmente escrota. Ela foi bitch over 9000 e agiu da forma "já que sou apagada, vou apagar sua presença afim de combinarmos"

Ao menos ela perde no final. Já foi o suficiente ver uma vilã vencendo.
Responder
 #113
(24/07/2014, 15:08)TheOverlord Escreveu: ...

Boa teoria. Como no anime essa parte da viagem a filhadaputice da Manami ficaram de fora do anime, deu a entender que Kyosucks mudou quando criança por ter "amadurecido".
Responder
 #114
(24/07/2014, 15:22)rapier Escreveu: A Ayase faz parte da tríade do demônio. Aliás, http://anime-forum.info/showthread.php?t...4#pid31354 já mostra que a Ayase é lixo nuclear.

Icon_lol
Complicado que nem tem o que discordar da imagem (por isso comentei com o metroid que não precisaria defender donas depois desse seu post)


Mas não tem Kanako nessa imagem Triste
Responder
 #115
(24/07/2014, 15:23)Metroid Escreveu: Boa teoria. Como no anime essa parte da viagem a filhadaputice da Manami ficaram de fora do anime, deu a entender que Kyosucks mudou quando criança por ter "amadurecido".

Por mais que ele tenha mudado por um motivo, não muda que ele mudou pra pior por puro talento pra ser tosco. Ele e a Kirino se tornaram escrotos porque eles tinham talento para isso, como já citei em um post anterior.
Responder
 #116
(24/07/2014, 15:23)llNoNickll Escreveu: Mas não tem Kanako nessa imagem Triste

Pra mim a descrição dela é a mesma da Ayase. E fora que ela é a secundária das secundárias, quase um enfeite de cenário.
Responder
 #117
(24/07/2014, 15:23)llNoNickll Escreveu: Mas não tem Kanako nessa imagem Triste

Mas ela está na outra imagem ilustrativa que eu postei no tópico, não viu?
Responder
 #118
Parece q tou lendo algum tipo de biblia nessas ultimas páginas rsrs Icon_lolIcon_lol
Responder
 #119
Icon_lol Icon_lol
Vi agora a da Laurinha, Malvado e Coração Gelado.


Considero a Ayase mal compreendida, afinal o Kyousuke é bem sacana com ela nas brincadeiras (isso só é levemente abordado naquele episódio dela, que não foi nem próximo do Vol. inteiro que ela tem). Sem contar que os momentos dere são bem marcantes e a declaração dela foi a melhor que teve.

Quanto a Kanako, ela tem bem mais participação na outra mídia e obviamente que seria cortada por aqui. Ainda assim ela me diverte nas duas frentes
Responder
 #120
(24/07/2014, 15:33)llNoNickll Escreveu: Icon_lol Icon_lol
Vi agora a da Laurinha, Malvado e Coração Gelado.


Considero a Ayase mal compreendida, afinal o Kyousuke é bem sacana com ela nas brincadeiras (isso só é levemente abordado naquele episódio dela, que não foi nem próximo do Vol. inteiro que ela tem). Sem contar que os momentos dere são bem marcantes e a declaração dela foi a melhor que teve.

Quanto a Kanako, ela tem bem mais participação na outra mídia e obviamente que seria cortada por aqui. Ainda assim ela me diverte nas duas frentes


Só tu defendo a Ayase, kde o @jasque pra defender a heroína dele? ele fala tanto dela Gg
Responder
Páginas (84): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 84

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes