Summer Time Render

Tópico em '2022' criado por rapier em 22/07/2021, 08:33.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
135 respostas neste tópico
 #111
(10/09/2022, 06:45)M3troid Escreveu: Ele é o ultimo chefe. Vai atrapalhar até onde der.

"Eles" né?
O maluca se multiplica ainda 🤣🤣🤣🤣🤣
Responder
 #112
EP23

Será que só eu que n entendeu o objetivo do Shide ainda?
ele apenas quer detonar com a população dessa ilha só isso?
Responder
 #113
Episódio 23

Agora Shide é tão mortal quanto o Shinpei. Então, o plano dele se resume apenas em destruir o mundo, ou apagar ele completamente, só, fazer ele "desexistir". Agora também foi explicado o lance da Hiruko, onde existem duas, e por isso aconteceu no passado aquele situação com o Ryu e a Hizuru, e por isso a sombra da Ushio era diferente das outras, porque ela é a Hiruko boa. Agora, a arma secreta Ushio está bem ruim, mas fez seu papel. Agora dependerá do Shinpei/Ryu e da Hiruko boa. Como ainda tem dois episódios, acho que vai explicar melhor o passado e como o Shidehiko e porque ele quer destruir o mundo.
Responder
 #114
(16/09/2022, 01:17)martec Escreveu: EP23

Será que só eu que n entendeu o objetivo do Shide ainda?
ele apenas quer detonar com a população dessa ilha só isso?

aparentemente do mundo todo...

achando bem zuado esse finalzinho do anime
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #115
Cara… não dá pra dizer que o doce desandou até pq isso aqui abria possibilidade pra tudo desde o começo, mas que esse episódio foi estranho é inegável.

Shide deve ter o motivo dele e provavelmente vai revelar naquelas confissões de morte dos vilões.
Responder
 #116
É dificil criar um bom vilão, e erraram feio com o shide aqui.
Mas o anime ainda é muito bom, mas realmente poderia ser melhor as motivações.
Responder
 #117
E lá se foi o Mumm-ha, digo, Venom, digo Shide. No fim, o sujeito era bonequeiro.

Bem, voltamos à 22/07. Episódio que vem é o ultimo.
Responder
 #118
Episódio 24

Eu realmente não esperava um final bom para Summertime, estava pronto pra lidar com a morte de tantos personagens. Shinpei tomou uma surra do Shide, mas venceu jogando a Ushio-hacking no Shide. E tudo que o Shide queria era viver mais? Queria saber onde tava aquele corpo dele esquelético, seria mais prático destruir ele 👍 E por fim, a Ushio desfez a baleia, e logo tudo sobre sombras no mundo, é isso mesmo? Se for, não ter motivos pra voltarmos a estaca zero e o Shinpei estar indo ver a Ushio morta, porque não há sombra pra matar a Ushio. Bom, vamos ver o último episódio, tô feliz que a Hizuru tá viva ❤️

(23/09/2022, 10:19)M3troid Escreveu: No fim, o sujeito era bonequeiro.

O que é alguém bonequeiro?
Responder
 #119
(23/09/2022, 11:49)Lavadora8Kg Escreveu: O que é alguém bonequeiro?

[Imagem: pWBd2HP.jpg]
2 usuários curtiram este post: Lavadora8Kg, rapier
Responder
 #120
O anime tinha que ter trabalhado o Shide melhor.
Agora quero ver como vai ser o final, duvido que vá ser coeso, afinal matar a baleia mudaria toda história, então acho que não vão conseguir fazer algo que tenha a mínima logica, mas é a vida.
Anime foi bom mesmo assim, com esse final aquém.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes