Summer Time Render

Tópico em '2022' criado por rapier em 22/07/2021, 08:33.
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14
135 respostas neste tópico
 #101
Episódio 21

Enfim um episódio onde se tem mais coisas boas acontecendo do que coisas ruins. E tá acabando, faltam só mais 4 episódios. Já tinha uma chance, mas que bom que a Ushio voltou, mas ainda me sinto mal pela morte da Hizuru. Shinpei ainda tem que usar a carta na manga, que o Shide só tá usando a Haine para um objetivos, mas acho que isso só vai acontecer mais pro fim no meio de a desgraça profunda. Então, após a morte de Haine, Ushio vai desaparecer 😮?
Responder
 #102
(03/09/2022, 06:44)martec Escreveu: EP21

mundo pararelo ... lol.. isso foi meio forçado... mas ta..

Meio forçado? O anime inteiro é isso.
Responder
 #103
Forçaram uma burrice no MC, ele ficou tão tapado que transferiu a burrice pra gente, porra a Ushio voltava no loop como todo mundo e ele nem pra se tocar???
Essa concha é paia, mas isso é o de menos.
Responder
 #104
(03/09/2022, 16:41)firms Escreveu: Forçaram uma burrice no MC, ele ficou tão tapado que transferiu a burrice pra gente, porra a Ushio voltava no loop como todo mundo e ele nem pra se tocar???
Essa concha é paia, mas isso é o de menos.

A Ushio sempre voltava junto dele. Não tinha como o cara saber que ela tava em outro lugar antes.
Responder
 #105
(03/09/2022, 15:55)M3troid Escreveu: Meio forçado? O anime inteiro é isso.

o protagonista fez acreditar de que se tratasse da mesma linha temporal... mas do nada começou a dizer que é pararelo... lol..
e o inimigo tbm se enganou? fugia pelo pedaço de concha? tbm acreditava na mesma linha temporal e a concha em si transformaria na Ushio?
pq se sabia de tudo isso n tinha motivo de fugir... era apenas roubar a concha e destruir...
mas na hora H o inimigo tbm fica sabendo de mundo pararelo e ir atrás de concha e Ushio dessa linha pararelo?

tudo bem apenas o protagonista ser burro... mas o inimigo tbm ser burro para mesma questão é de rir... o autor queria oq com pseudo morte da Ushio? esticar a obra?
Responder
 #106
(03/09/2022, 21:56)martec Escreveu: e o inimigo tbm se enganou? fugia pelo pedaço de concha? tbm acreditava na mesma linha temporal e a concha em si transformaria na Ushio?
pq se sabia de tudo isso n tinha motivo de fugir... era apenas roubar a concha e destruir...
mas na hora H o inimigo tbm fica sabendo de mundo pararelo e ir atrás de concha e Ushio dessa linha pararelo?

tudo bem apenas o protagonista ser burro... mas o inimigo tbm ser burro para mesma questão é de rir... o autor queria oq com pseudo morte da Ushio? esticar a obra?

Isso da Haine fugir da concha doi bem sem noção mesmo.
Era só nocautear o cara e quebrar esse troço.
Responder
 #107
Esse Shide é viajado demais, tem trocentos dele, muito mal contado essa parte dele.
Responder
 #108
EP22

Shide o imortal... lol...
Responder
 #109
Episódio 22

A história fica um pouco longa demais, quando acho que está resolvendo, o Shide reaparece. É minha única reclamação do anime.
Responder
 #110
(10/09/2022, 06:31)Lavadora8Kg Escreveu: Episódio 22

A história fica um pouco longa demais, quando acho que está resolvendo, o Shide reaparece. É minha única reclamação do anime.

Ele é o ultimo chefe. Vai atrapalhar até onde der.
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes