Olá, pessoas.

Tópico em 'Apresentação' criado por Hitsugaya em 13/05/2014, 01:14.
Páginas (26): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 26
 
257 respostas neste tópico
 #111
E não é que existe mesmo? Icon_lol
Quando eu conheci melhor a equipe ANSK eu pensei que só seria composta por lolicons.
 #112
(13/05/2014, 19:25)Ray Escreveu: E não é que existe mesmo?  Icon_lol
Quando eu conheci melhor a equipe ANSK eu pensei que só seria composta por lolicons.

Praticamente todos somos lolicons, mas isso não quer dizer que não reconheçamos a beleza de outras donas. Essa temporada é um exemplo de fartura de boas lolis, mas a minha predileta é a Kuroha, de Gokukoku. De loli ela só tem o passado.
 #113
(13/05/2014, 19:25)Ray Escreveu: E não é que existe mesmo? Icon_lol
Quando eu conheci melhor a equipe ANSK eu pensei que só seria composta por lolicons.

Não precisa citar tanto o nome do meu fansub, pois este fórum não é o do fansub.

(13/05/2014, 19:27)jihox Escreveu: Praticamente todos somos lolicons, mas isso não quer dizer que não reconheçamos a beleza de outras donas. Essa temporada é um exemplo de fartura de boas lolis, mas a minha predileta é a Kuroha, de Gokukoku. De loli ela só tem o passado.

Pra mim a Kuroneko está meio apagada e a Kazumi está melhorando.
 #114
Eu gosto de garotas medianas na estrutura, mas também sei apreciar as lolis, mas isso depende da personalidade, a maioria é bonita, mas ao mesmo temo irritante, outras garotas não são exceções.

@rapier, é porque vocês da ANSK são os únicos que são lolicons, não vi outros fansub com lolicons. HAHA!
 #115
(13/05/2014, 19:45)Ray Escreveu: @rapier, é porque vocês da ANSK são os únicos que são lolicons, não vi outros fansub com lolicons. HAHA!

Aí você não precisa dizer o nome, é só falar "do seu fansub" que todo mundo que precisa entender já entende.
 #116
Não é que nós sejamos os únicos lolicons, é que nós somos os únicos que tem bom gosto, só isso.
 #117
(13/05/2014, 19:50)jihox Escreveu: Não é que nós sejamos os únicos lolicons, é que nós somos os únicos que tem bom gosto, só isso.

Você que não tem braço falando isso é só pra rir mesmo.
 #118
(13/05/2014, 19:51)rapier Escreveu: Você que não tem braço falando isso é só pra rir mesmo.

Teu maior desgosto é eu não ser cria sua feito o @Opeth.HAHA!

Tem mais gente que concorda do que discorda do meu gosto por animes, então você tá perdendo.
 #119
(13/05/2014, 19:51)rapier Escreveu: Você que não tem braço falando isso é só pra rir mesmo.

Já que ele não tem braço e ainda sim consegue digitar, só pode ser que nem o

[Imagem: 96mFi0S.jpg]
 #120
(13/05/2014, 19:52)jihox Escreveu: Teu maior desgosto é eu não ser cria sua feito o @Opeth.HAHA!

Tem mais gente que concorda do que discorda do meu gosto por animes, então você tá perdendo.

Não sei o que você considera "cria", mas o @Junk acha que você é exatamente isso daí.
Páginas (26): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 26
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes