Enquete: Qual destas garotas de Saekano é a melhor?
Hashima Izumi
3.39%
2 3.39%
Hyoudou Michiru
11.86%
7 11.86%
Kasumigaoka Utaha
66.10%
39 66.10%
Sawamura Spencer Eriri
18.64%
11 18.64%
Total 59 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Saenai Heroine no Sodatekata

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2014, 11:57.
Páginas (27): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 27
264 respostas neste tópico
 #111
(27/03/2015, 19:44)AlekseyK. Escreveu: EP. 11 e 12

Até agora Saekano foi o anime com final mais satisfatório, não apenas o final, o desenvolvimento foi muito bom também, gostei de todas as donas, mas em especial a diva Katou, aliás, já tem enquete sobre a melhor dona?

Como já disse antes, só terá enquete se não for com a Katou, e o pessoal não quis assim.
Responder
 #112
(27/03/2015, 19:44)rapier Escreveu: Como já disse antes, só terá enquete se não for com a Katou, e o pessoal não quis assim.

Mesmo sem a Katou ainda seria uma enquete interessante, já que todas as personagens são aproveitadas de forma demasiadamente satisfatória.

PS: Não tem graça fazer enquete pra todo mundo votar na Katou
Responder
 #113
(27/03/2015, 19:48)AlekseyK. Escreveu: PS: Não tem graça fazer enquete pra todo mundo votar na Katou

Por isso mesmo que não quero fazer enquete com ela.
Responder
 #114
EP11 ~ 12

bons eps...
Katou ownou com sempre...
pensei que iria fazer rush na reta final... ainda bem que não fizera...
se bem que do jeito que terminou concluiu entorno de 75% do primeiro arco da história...
se tiver a segunda temporada vai ficar meio estranho já que ou fazem uma temporada com apenas 25% que faltam do primeiro arco... ou mistura com começo do segundo...
Responder
 #115
Gostei realmente deste anime, + das donas que do protagonista (Viado, EMO, Distúrbio Mental), gostei + que imaginava.
Gostei muito da Katou, melhor em disparado!

Foi um final satisfatório, e ainda deixou em aberto para futuras temporadas.

Adorei a cena da Katou mostrando ao viado, como aprendeu a "programar",  e nos diálogos "aleatório" como testes, disse que perdeu a virgindade com primo, claro que foi proposital.

A reação do viado e típico realismo, de fãs de ídolos 3D, que alguma entrevista diz que não e + virgem, seus fãs entra em modo rage, queimando/destruído suas coleções.

Se a Katou realmente perdeu a virgindade para o primo, pq ela estar atrás de um viado/virgem/otaku?
De duas uma, ou e paixão mesmo ou a 1° vez com primo foi muito ruim na cama.
Responder
 #116
gostei dessa imagem final


[Imagem: GI0nDqa.jpg]
Responder
 #117
(28/03/2015, 15:13)TiagoSG Escreveu: Gostei realmente deste anime, + das donas que do protagonista (Viado, EMO, Distúrbio Mental), gostei + que imaginava.
Gostei muito da Katou, melhor em disparado!

Foi um final satisfatório, e ainda deixou em aberto para futuras temporadas.

Adorei a cena da Katou mostrando ao viado, como aprendeu a "programar",  e nos diálogos "aleatório" como testes, disse que perdeu a virgindade com primo, claro que foi proposital.

A reação do viado e típico realismo, de fãs de ídolos 3D, que alguma entrevista diz que não e + virgem, seus fãs entra em modo rage, queimando/destruído suas coleções.

Se a Katou realmente perdeu a virgindade para o primo, pq ela estar atrás de um viado/virgem/otaku?
De duas uma, ou e paixão mesmo ou a 1° vez com primo foi muito ruim na cama.

acho melhor vc trocar de sub...
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
Responder
 #118
(29/03/2015, 03:01)martec Escreveu: acho melhor vc trocar de sub...

Imaginei, estes subs adoram inventar.
Responder
 #119
O anime me divertiu bastante, eu gostei da animação e das osts, o protagonista não me agradou taaaanto assim mas dá pra se conviver, minha personagem favorita lá acabou por ser a eriri mas tb gostei das outras, como todo tipico anime harém o protagonista sempre fica de viadaj e não parte pra nenhuma atitude não fazendo nada o que acaba por fazer de meus shipps impossíveis <\3... Mas a obra foi muito boa sim e espero que tenha uma continuação.
Responder
 #120
(29/03/2015, 19:11)Hatsu Escreveu: O anime me divertiu bastante, eu gostei da animação e das osts, o protagonista não me agradou taaaanto assim mas dá pra se conviver, minha personagem favorita lá acabou por ser a eriri mas tb gostei das outras, como todo tipico anime harém o protagonista sempre fica de viadaj e não parte pra nenhuma atitude não fazendo nada o que acaba por fazer de meus shipps impossíveis <\3... Mas a obra foi muito boa sim e espero que tenha uma continuação.

1 pessoa que gosta da Eriri  Icon_lol
Responder
Páginas (27): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes