Eu sempre curti Ghibli, acho de um nonsense absurdo, mas as viagens fantasiosas me levavam a um nível de diversão absurdo, pena que o desmantelamento atual ta ameaçando o estúdio
(05/08/2014, 23:27)Raph_friend Escreveu: Estou costumado com BONES fazendo coisa boa. Não admito qualidade inferior.
Você não admite Eurekão nem Capitão Planeta? Porque são animes de qualidade inferior... em história e personagens.
(05/08/2014, 23:34)foreverx Escreveu: Eu sempre curti Ghibli, acho de um nonsense absurdo, mas as viagens fantasiosas me levavam a um nível de diversão absurdo, pena que o desmantelamento atual ta ameaçando o estúdio
Ghibili gasta muito mais $ do que deveria. Os animes dela nem são bonitos assim considerando o gasto de milhões.
Eurekas são bons, em tudo! Capitão Planeta ficou com uma animação muito boa, só que repetitiva e uma história tosca. Estou assistindo só para dizer mesmo.
(06/08/2014, 00:17)Raph_friend Escreveu: Eurekas são bons, em tudo! Capitão Planeta ficou com uma animação muito boa, só que repetitiva e uma história tosca. Estou assistindo só para dizer mesmo.
Bem que tu podia responder usando o botão Citar. Fica mais fácil do outro usuário saber quando houve a resposta.
(05/08/2014, 23:35)rapier Escreveu: Você não admite Eurekão nem Capitão Planeta? Porque são animes de qualidade inferior... em história e personagens.
Ghibili gasta muito mais $ do que deveria. Os animes dela nem são bonitos assim considerando o gasto de milhões.
(06/08/2014, 00:22)rapier Escreveu: Bem que tu podia responder usando o botão Citar. Fica mais fácil do outro usuário saber quando houve a resposta.
Não conheço os estúdios, mas gosto bastante da MadHouse, os únicos animes que sei que são dela são HxH 2011 e No Game, No Life; mas com certeza devem ter outros que gosto que são dela