05/06/2017, 16:43 |
Alice to Zouroku
Tópico em '2017' criado por
rapier em 08/02/2017, 08:34.
|
150 respostas neste tópico
|
05/06/2017, 17:13 |
Já explicaram que a "empregada ruiva" é criação do poder da agente lá. Ela se tornou usuária de magia quando caiu no sono enquanto estudava, e coincidentemente estava passando um mahou shoujo na TV. O som do anime a fez sonhar com isso e então a magia que ela ganhou naquele dia tomou forma do poder da personagem desse anime.
O poder da personagem era algo como portas para alguma dimensão que ela podia trazer o que quisesse de lá, e a magia da agente é algo parecido com isso, só que cada porta tem um número... e quando ela abre justamente a porta de número 1 ela se transforma na "empregada ruiva".
05/06/2017, 18:34 |
Que coisa, eu devia estar tão traumatizado pelo cabelo que perdi essa parte
05/06/2017, 18:44 |
05/06/2017, 18:45 |
Acho que tu só não presta atenção mesmo, porque isso foi dito no episódio 5, antes da história da organização acabar, e bem antes de cortarem o cabelo da Sana
05/06/2017, 20:29 |
vamos ver o que pode sair desse arco final.
E tbm me parace que um drama será forçado na história, por quê? ninguém quer saber só querem, para mim um anime tão curto se preparar e destruir a organização do mau, foi um tiro no pé, mesmo eu sabendo que no fim ela vai voltar para atormentar o anime. Sei-lá se era para fazer isso, então por que jogar um slice of life tão grande e mal trabalhado no anime? Se faz duas coisas mal feitas, sendo melhor ter feito só uma e bem feita. É foco na ação, organização, conspiração ou foco no slice of life, na minha opinião o anime dosou mal os dois. Agora está na reta final tentando achar um rumo, e termina por ser aleatório, por mais que o eles tentem dar uma razão.
05/06/2017, 20:31 |
Esses ultimos episódios levantaram um pouco a série, que já vinha andando de forma ruim há alguns eps. Se manter esse nível vai terminar com um anime mediano até razoável de se ver. O detetive foi bem inteligente em anotar na mão quantas vezes ele já tinha tentando realizar o trabalho.
05/06/2017, 20:44 |
Caras, o foco do anime é o aprendizado da Sana. O anime nunca fugiu desse tema. A Sana só vai ter esse aprendizado pelo slice of life com o Zouroku, mas a Sana é um ser sobrenatural então isso vai aparecer na história dela vez ou outra. O foco não é em slice of life e muito menos em ação conspiratória de organizações do mal.
05/06/2017, 21:13 |
vai ser bom assim até o fim? ou foi sorte mesmo?
Nossa, extra não vi que tinha ep 9, eu estou parado no 8 ainda deve ser por isso que eu to meio perdido. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes