O anime não se define, vão tentar sair do PN denovo.. haha
Gostei do episódio também,
não prestei atenção desde o inicio pelo fato da mudança de foco repentina, mas o poder da hatori se limita a manipular pessoas? Se sim, com certeza é bem mais fraca que a Sana, não justificaria um empate ali.
Coloquei em dia e achei bacana que não ficaram só no Slice of Life. Achei que não me incomodaria se o anime seguisse esse caminho, mas 1 episódio da Sana indo cortar o cabelo já foi bem o suficiente para eu ver como me irritaria com o anime se ficasse nisso. Se considerar a Sana aprendendo e se desenvolvendo no anime, ela é uma boa personagem, mas indo pelo lado que ela é uma criança barulhenta, birrenta e etc... claro que chegaria um ponto que eu odiaria a personagem se o anime ficasse só nisso.
Quanto a indecisão do anime sobre ser Slice ou ter algo a mais, acho que será os dois até o fim e não vejo isso como problema. Veja só, o "inimigo" dessa vez não veio no modo escadinha, tipo... "derrotamos a organização e o boss após ele foi ativado". Não, a bruxinha casualmente (pelas forças da coincidência e milagre né) andou pela cidade da Sana e aconteceu o troço todo lá. Isso deixa claro que a história acontecerá casualmente entre o slice of life diário da Sana.
(05/06/2017, 05:15)DeaththeKidd Escreveu: A reação da Sanae com as gêmeas tava me representando, elas são a melhor coisa desse anime (depois da Sanae)...
É, depois da aparição do zatch bell passei a pensar o mesmo.
Mas vamos terminar o anime sem saber qualéquié a daquela empregada ruiva.