Re:Creators

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/12/2016, 14:46.
Páginas (37): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 37
369 respostas neste tópico
 #111
(07/05/2017, 11:11)rapier Escreveu: O assunto que poderia salvar o anime: Cry

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hMksfEX.jpg]

não existe somente o criador, tambem tem a fã base são os "criadores" que providencia os pron...
Responder
 #112
Nossa gente sobrevivi ao 4 episódio.. mas depois desse episódio 5 tive que dropar. Mta falação.
Responder
 #113
(07/05/2017, 11:11)rapier Escreveu: O assunto que poderia salvar o anime: Cry

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hMksfEX.jpg]

Eu achei que isso ia acontecer quando elas tavam na casa do zé, foi minha maior decepção até agora
Responder
 #114
Pessoal começou a explorar os cortes do episodio 5 que escapou da tradução dos gringos.

http://www.vocesabiaanime.com.br/2017/05...ators.html
Responder
 #115
EP 6

Foi um episodio muito bom, teve bastante ação confronto entre os personagems, apareceu uma assassina psicopata.

no geral gostei bastante, porem ao mesmo tempo foi decepcionante não contar as informaçoes da vila logo...

tava esperando finalmente alguma explicação e o protagonista simplesente mente e finge que não sabe de nada.... e ai ja parte pra luta.
Responder
 #116
EP 6

O mesmo blá blá blá de sempre e o MC que era pra abrir a boca não abriu. Já estou torcendo pra vilã.
Responder
 #117
bom são 26 episodios, vai ter bastante agua pra rolar ai
Responder
 #118
A disparidade de força entre o lado dos mocinhos comparado a dos vilões está tão grande que chega a dá pena.

A nova personagem tem um poder bem interessante. Uma pena que a Selesia apareceu logo no momento em que ela ia fazer a Saber se empalar. Seria mais um caso de “Being Lancer is suffering”.

Eu ri de como a Meteora e a Selesia estão tomando uma surra enquanto o Shinji tá por aí, sem querer entrar no mecha, correndo atrás de donas pra dar uns pegas. Icon_lol

[Imagem: LLffLaR.jpg]

E ele tem muito bom gosto. As duas são lindas. Wub
Responder
 #119
um vilão psicopata, esse tipo de arquétipo é um câncer, odeio isso. Achei que nesse episódio eles iriam mostrar os doujins, até agora nada :/
Responder
 #120
(14/05/2017, 13:47)JJaeger Escreveu: um vilão psicopata, esse tipo de arquétipo é um câncer, odeio isso. Achei que nesse episódio eles iriam mostrar os doujins, até agora nada :/

Te aconselho a esperar sentado
Responder
Páginas (37): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes