Re:Creators

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/12/2016, 14:46.
Páginas (37): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 37
369 respostas neste tópico
 #101
ep 4

Mta falação nesse episodio, gostei não.
Responder
 #102
Eu jurava que esse anime ia ter um romance, vi algo ou sonhei com isso, vendos os episódios percebi que "não tem" mc
Responder
 #103
O governo sabia o tempo sobre os personagens estarem aparecendo no mundo real. Icon_lol
O Souta finalmente reconheceu Hime e se lembrou da criadora dela. Não deu pra saber ao certo se ele é o ilustrador dela ou não.
Responder
 #104
Esse ep. onde Recreators tenta imitar Kado foi tão ruim que chegou a hora de dropar. Trataram um "falta as repercussões dos atos dos personagens na realidade" com um "agora cuidaremos desse problema" a ferro e fogo, sem a finesse das negociações de Kado. A transição de não-sério pra sério foi bem assassina a meu ver, não tem como eu continuar.
Responder
 #105
Por que ninguém me avisou que isso era sequel de Evangelion?

[Imagem: iZXnYHq.jpg]

Contornaram a situação de uma forma bem besta, mas pelo menos fizeram algo.
Seria complicado é chegar metade do anime e o mundo real continuar de boa enquanto destroem tudo.

Também achei que teve muita comédia fora de hora, e momentos (cena aos 4:40) que a OST não combinava nada com o diálogo.
Piorou durante a conversa com os ministros.

Mas enfim, pelo visto eu estava certo. Não foi o protagonista que criou a Military Girl, e sim a amiga dele.
Responder
 #106
EP 5

Piloto do mecha é clara refrencia ao shinji Icon_lol Icon_lol Icon_lol  governo  aparecendo pra fazer algo.. e claro eles controlaram as informaçoes pq sim... é facil fazer isso coma  internet oj em dia ne...

as cenas deles conversando com governo foram fracas tb... e fico so por isso mesmo... ja tao voltando pra casa LOL.

mais importante do episodio foram os segundos finais com o main lembrando da onde conhecia a personagem.
Responder
 #107
bom para quem estava reclamando cade o governo nisso tudo, ai esta. e parece que finalmente teremos pistas de quem criou a hime militar la..
Responder
 #108
ep 5

O episodio foi chato em si, tava mais legal sem o envolvimento do governo.

Sobre ele descobrir q criou o monstro, não é ilegal publicar uma história sem a autorização do co-autor? a guria amiga dele queria ficar famosa sozinha Icon_lol
Responder
 #109
O assunto que poderia salvar o anime: Cry

Spoiler:  
[Imagem: hMksfEX.jpg]
3 usuários curtiram este post: H-Kouhai, Lanturia, Zwei
Responder
 #110
Mto bom heim Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (37): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes