25/03/2020, 21:01 |
Aparentemente o general Heleno voltou a trabalhar hoje. O virus perdeu a guerra contra ele. E nem precisou comer leite condensado para criar imunidade que nem o Bolsonaro
Open Thread - 2020
Tópico em 'Vale tudo' criado por
M3troid em 01/01/2020, 00:01.
|
7054 respostas neste tópico
|
25/03/2020, 21:01 |
Aparentemente o general Heleno voltou a trabalhar hoje. O virus perdeu a guerra contra ele. E nem precisou comer leite condensado para criar imunidade que nem o Bolsonaro
25/03/2020, 21:56 |
25/03/2020, 22:10 |
(25/03/2020, 22:05)gangrena Escreveu: @JJaeger parece uma tripa de raquitico kkkkk O cara reclama de dado tu queria eu que pensasse o que?
25/03/2020, 22:50 |
aqui é só a capa da gaita
25/03/2020, 23:03 |
Meu irmão não puxou a minha vadiagem e mesmo com esssa quarentena, passou o dia de hoje trabalhando no notebook dele, da 7 da manhã até 9 da noite.
Muitos anos atrás minha mãe disse que ele poderia seguir o mesmo caminho que eu, mas ele escolheu estudar e trabalhar. De todo modo, há alguns milhões de brasileiros que no momento não podem trabalhar em casa. E suas finanças não permitem ociosidade por muito tempo. (25/03/2020, 20:03)Zefiris Escreveu: https://cultura.estadao.com.br/blogs/dir...-do-virus/ Essa é uma boa estratégia, o problema é que a maioria dos países não consegue aplicar. A Itália não tem mais como te$tar, no EUA até agora tem várias triagens até conseguir ser testado e no Brasil a situação é a mesma. "Gripinha": Desde que decidi ser infectologista, inspirado pelo médicos Guido Levi e João Mendonça, sempre estudei epidemias. E já vivi algumas, incluindo AIDS, gripe suína, ebola e zika. Mas nunca imaginei uma pandemia como o do Covid-19. Meus colegas infectologistas – embora assustados com a dimensão do problema – exercem nossa especialidade para enfrentar momentos como esse. O texto é bom, uma pena que talvez já esteja tarde demais para nós. Como ele mesmo citou, a Coreia do Sul sai testando todo mundo em postos e vai até na casa da pessoa em alguns casos (quase 20k de testes por dia). Talvez se o Bolso não tivesse menosprezado tanto a pandemia conseguiria ter agido e jogado dinheiro para fabricar/comprar testes no momento certo.
26/03/2020, 00:10 |
O Brasil é engraçado porque o timming pra qualquer medida de contenção só seria aceitável depois do carnaval. Qualquer um que propusesse o cancelamento ou adiamento do carnaval teria sua cabeça cravada numa estaca.
No carnaval eu fui num bloco chamado Funk You na Avenida Afonso Pena que sério, sem zuera, tinha umas 10000 pessoas. Se alguem tivesse feito alguma coisa no carnaval o povo ia se importar 0. Eu mesmo pulei carnaval quase todos os dias ligando 0 para esse trem de corona.
Pra mim, carnaval é sagrado. Jamais ficaria em casa. |
« Anteriores | Seguintes »
|