Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 116 117 118 119 120 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #1.171
Olá, alguém aí jogando Granblue Fantasy? Ou interessado no jogo?²
É de celular mas tem como jogar pelo Chrome sem baixar nada.
 #1.172
(22/04/2016, 18:57)Metroid Escreveu: Jogando aqui Castlevania: Dawn of Sorrow. O paia disso são os selos, pois não basta faze-los certos, tem que ser numa certa velocidade, senão o chefe recupera life. Fora que o jogo é mais mão de vaca pra soltar almas do que o Aria.

me lembro de ter ficado umas 3 horas em um mob so pra pegar a soul dele. Se não me engano era uma soul bem forte para o inicio do jogo. o Drop rate desse jogo é realmente triste hahaha. era de 0.0000000009%.
 #1.173
(23/04/2016, 05:11)Oiacz Escreveu: Olá, alguém aí jogando Granblue Fantasy? Ou interessado no jogo?²
É de celular mas tem como jogar pelo Chrome sem baixar nada.

Eu joguei por um tempo, mas acabei parando porque era difícil demais conseguir SSRs sem gastar $$.
 #1.174
(23/04/2016, 08:41)BlindJoker Escreveu: Eu joguei por um tempo, mas acabei parando porque era difícil demais conseguir SSRs sem gastar $$.

Que pena =/

Também estou com essa dificuldade no jogo (e estou irritado com os amigos conseguindo SR e eu nem uma R que presta), mas a parte de batalhas em grupo em tempo real é bem divertida e faz o joguinho valer a pena. Meio diferente dos que conheço do estilo.
 #1.175
(23/04/2016, 09:55)Oiacz Escreveu: Que pena =/

Também estou com essa dificuldade no jogo (e estou irritado com os amigos conseguindo SR e eu nem uma R que presta), mas a parte de batalhas em grupo em tempo real é bem divertida e faz o joguinho valer a pena. Meio diferente dos que conheço do estilo.

Minha dica é guardar os cristais pra rodar o gacha só quando tiver algum bônus e fazer a 10 roll que garante um SR ou melhor. Priorize fazer os eventos que eles costumam dar cristais suficientes pra pelo menos 1 10 roll no gacha e costumam ter personagens SR grátis que são fáceis de conseguir e armas/summons SSR.

Also, a não ser que tenha alguma classe que tu queira jogar já de cara, investir no Dark Fencer é uma boa. A classe facilita bastante o jogo com os debuffs e etc etc, e no endgame ela é bem importante (ou era, na época que eu jogava).

Bem, fora esse problema do gacha, Granblue é muito bom. As raids são realmente legais (mas é meio difícil competir), a arte e as músicas são excelentes, tem a Narumeia. Eu tinha até pensado em voltar pela tradução, mas não tenho paciência pra rejogar todas as quests.
 #1.176
(23/04/2016, 10:15)BlindJoker Escreveu: Eu tinha até pensado em voltar pela tradução, mas não tenho paciência pra rejogar todas as quests.

Volta com a mesma conta ué, a versão traduzida do jogo ainda roda no mesmo servidor.
 #1.177
(23/04/2016, 17:21)TheOverlord Escreveu: Volta com a mesma conta ué, a versão traduzida do jogo ainda roda no mesmo servidor.

Eu sei, mas o que me interessa é a tradução das quests secundárias que eu pulei os diálogos porque não eram dubladas.

E também, nem sei mais que email e senha eu usei pra fazer a conta. HAHA!
 #1.178
(23/04/2016, 08:11)skarpzinho Escreveu: me lembro de ter ficado umas 3 horas em um mob so pra pegar a soul dele. Se não me engano era uma soul bem forte para o inicio do jogo. o Drop rate desse jogo é realmente triste hahaha. era de 0.0000000009%.

Depois de penar muito, comprei o Soul Eater Ring, mas só isso não facilita na coleta de almas. Aí fui atrás o 777, que aumenta, sorte, e a alma do Ghost Dancer, que faz a mesma coisa.

E mesmo assim o jogo continua sendo pão duro. HAHA!

Nisso fiquei quase duas horas só pra conseguir a alma do Final Guard.
 #1.179
Comprei a expansão de Star Ruler 2 que lançou esses dias no Steam:
http://store.steampowered.com/app/460420/
Nem sabia que tava em produção, mas é um joguinho interessantezinho. Devo jogar mais um pouco dele agora, portanto.

Embora minha prioridade tá sendo zerar o Darksiders, no momento.

E aguardando o lançamento do Stellaris.
 #1.180
Nem sabia que tinha Corpse Party pra PC. Depois vou baixar isso.
Páginas (150): 1 ... 116 117 118 119 120 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes