14/08/2016, 23:37 |
O velho, conseguiu arrancar a calda dela que eu não sei o nome, se eles focassem em um ataque que partiria a baleia ao meio, seria mais esperto, eu acho.
Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Beatrice | 16 | 14.55% | |
Emilia | 18 | 16.36% | |
Felt | 6 | 5.45% | |
Ram | 4 | 3.64% | |
Rem | 66 | 60.00% | |
Total | 110 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Tópico em '2016' criado por
martec em 27/07/2015, 13:56.
|
2021 respostas neste tópico
|
14/08/2016, 23:37 |
O velho, conseguiu arrancar a calda dela que eu não sei o nome, se eles focassem em um ataque que partiria a baleia ao meio, seria mais esperto, eu acho.
14/08/2016, 23:47 |
(14/08/2016, 23:37)Befire Escreveu: O velho, conseguiu arrancar a calda dela que eu não sei o nome, se eles focassem em um ataque que partiria a baleia ao meio, seria mais esperto, eu acho. Cara, partir a baleia no meio deve ser impossível sem o auxílio de uma magia bem poderosa, seria mais fácil arrancar as nadadeiras da bixa e ver se ela cai....sobre o que aconteceu com o velho ele provavelmente vai detonar uma das baleias de dentro pra fora....
15/08/2016, 00:02 |
(14/08/2016, 23:35)Rogue993 Escreveu: E como foi dito, bastava construir equipamentos que pudessem disparar arpões ou algo parecido de modo a fazer que baleia fosse ao chão. Eles não tavam se preparando à tempos para essa batalha? Então que construissem equipamentos melhores. Ficar só pulando e acertando magias de forma desordenada é mais difícil que acertar o inimigo no chão. Poxa, tão querendo demais, os caras nem sabiam como encontrar a baleia, eles se preparam com o que tinham. Não da pra sair investindo dinheiro para construir armamentos para matar uma baleia. Ao que parece a tecnologia deles deve ser da idade média, não da pra esperar que eles construam um bazuca ou uma arma que consiga lançar um arpão gigante a não sei quantos metros para o céu... Quem iria investir nisso ali? Acho que eles trabalharam dentro da realidade com o que tinham.
15/08/2016, 00:09 |
Tecnologia de idade média.
Usam vários canhões de laser. (15/08/2016, 00:02)gusyavoo Escreveu: Poxa, tão querendo demais, os caras nem sabiam como encontrar a baleia, eles se preparam com o que tinham.A única coisa que os caras não tinham era a localização do inimigo. Porém, eles sabiam as fraquezas da baleia e tinham sim recursos, o anime deixa claro que à tempos já se preparavam pra essa batalha, portanto não é desculpa. Se o inimigo é resistente a magias, qual a lógica de ficar usando isso pra atacar o bicho. Use flechas, arpões, ou qualquer outro tipo de arma perfurante. Até o golpe da Crusch que acerta à longa distância serve. Qualquer coisa, menos usar o que não adianta. Não precisa construir armas e equipamentos super avançados, basta utilizar aqueles que tem com sabedoria. A estratégia foi basicamente todo mundo atacando ao mesmo tempo de forma aleatória e só. E se não funcionar, o que fazer? Vão fugir? Sério que ninguém pensou nisso?
15/08/2016, 00:33 |
(15/08/2016, 00:09)Metroid Escreveu: Tecnologia de idade média. Isso foi estranho, mas aquilo deve ser magia. (15/08/2016, 00:25)Rogue993 Escreveu: Use flechas, arpões, ou qualquer outro tipo de arma perfurante. Não vejo isso funcionando com a tecnologia que eles tinham. A verdade é que as pessoas inventam armamentos por serem fracos. Em uma realidade que existe magia, é de se esperar que a sociedade não vá ter uma industria bélica avançada... No final esse povo só deve contar com magia.
15/08/2016, 01:09 |
(15/08/2016, 01:09)TimeBandit Escreveu: Li em algum lugar que a baleia mata de 2 formas, 1 forma todo mundo esquece e outra forma não. O episodio foi bom, mas essa batalha demora mto? ou deve ter mais algum loop pra completar a EXP do burro sauro.
15/08/2016, 02:12 |
15/08/2016, 02:16 |
Acabei de ver o episódio e lendo os comentários aqui do povo tenho alguns pontos a fazer:
|
« Anteriores | Seguintes »
|