Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 111 112 113 114 115 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #1.121
(21/01/2017, 15:04)Lonely Escreveu: Mas não o fizeram e a culpa não pode ser dela porque ela foi lá.

Tu tá cansando com isso de "culpa dela". Não notou que é tu que tá reiterando isso nos posts, não o pessoal? O povo tá quase concordando e tu tá incitando a discordância.
 #1.122
(21/01/2017, 15:07)rapier Escreveu: Tu tá cansando com isso de "culpa dela". Não notou que é tu que tá reiterando isso nos posts, não o pessoal? O povo tá quase concordando e tu tá incitando a discordância.

Lógico que o povo tá quase concordando, só eu e o @Israfil dissemos algo contrário da opinião geral aqui e ele fez só um post.

Mas que saber? Tanto faz. Deixa pra lá.
 #1.123
(21/01/2017, 15:04)rapier Escreveu: É isso o que a galera está dizendo: os pais deveriam ser o senso defensivo dela!

Aleluia! Um cookie é muito pouco, Give rapier a rocambole
 #1.124
(21/01/2017, 15:10)Lonely Escreveu: Lógico que o povo tá quase concordando, só eu e o @Israfil dissemos algo contrário da opinião geral aqui e ele fez só um post.

Mas que saber? Tanto faz. Deixa pra lá.

O @Israfil discordou mas ainda entendeu do que estamos falando. Ele falou "olha, eu não acho isso e discordo é muito, mas o que eles querem dizer é coisa X".

Ele acha que isso de culpar os dois (pais e estupradores) é errado, mas entendeu que não estamos culpando a criança. Já tu quer invocar isso de "estão culpando a criança" nos teus posts.
 #1.125
(21/01/2017, 15:02)TiagoSG Escreveu: Na minha utopia, o "estado" poderia ficar ou passar a criança para alguém apto ate os "Pais" regulamentar o HEMP com algum curso de longa duração de como educar um filho.

Quem sabe um dia a gente chega lá.
 #1.126
Homem que estampa embalagem de batata sabor feijoada nega racismo: 'Escolhi a cor'

http://extra.globo.com/noticias/brasil/h...05101.html

Pois é, mais uma falácia dos justiceiros de Facebook é desmentida.
O próprio cara afirmou que ele escolheu o sabor e cor do pacote.

Citar:Eu que criei o sabor. Depois de fazer o cadastro, também fui eu que escolhi a cor preta do pacote. A empresa só mudou o nome, que eu tinha escolhido "feijoada tradicional". Eles escolheram "Feijuuuca" por uma questão de marketing.

Quero muito ver o que esse povo vai inventar agora.
 #1.127
Alguém se lembra do site que informa tudo que acontece no congresso como projetos de lei, emendas à constituição, etc?
 #1.128
(21/01/2017, 15:15)Oiacz Escreveu: Homem que estampa embalagem de batata sabor feijoada nega racismo: 'Escolhi a cor'

http://extra.globo.com/noticias/brasil/h...05101.html

Pois é, mais uma falácia dos justiceiros de Facebook é desmentida.
O próprio cara afirmou que ele escolheu o sabor e cor do pacote.


Quero muito ver o que esse povo vai inventar agora.

Algo do tipo:

ele é homem, branco e hetero então a palavra dele não tem valor. É racista sim e ta quereno se livrar. Sepuku!

(21/01/2017, 15:17)gaogoa Escreveu: Alguém se lembra do site que informa tudo que acontece no congresso como projetos de lei, emendas à constituição, etc?

Tv senado, tv camara e nbr...tudo canal aberto
 #1.129
(21/01/2017, 15:17)Gabrinius Escreveu: Algo do tipo:

ele é homem, branco e hetero então a palavra dele não tem valor. É racista sim e ta quereno se livrar. Sepuku!

O cara vai ter que cometer sudoku?

http://knowyourmeme.com/memes/commit-sudoku
 #1.130
Eu gostada de cometer sudoku quando era criança
Páginas (770): 1 ... 111 112 113 114 115 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes