Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 109 110 111 112 113 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #1.101
(21/01/2017, 14:51)gaogoa Escreveu: http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-fr...hacao.html
Ta aqui uma notícia melhor pra falar sobre.

Já comentaram sobre isso aqui hoje, só que surgiu o outro assunto.
 #1.102
É por gostar de vocês, @Gabrinius, que eu tô discutindo. Não tem porque eu estar numa discussão como essa a toa.

Gosto de tu, porra. De verdade.

Gosto muito também do @AlekseyK. e do @Oiacz, pow.
 #1.103
Apenas uma última mensagem minha sobre o assunto.
A sociedade é podre, confiar em qualquer membro dela é errado.
1 usuário curtiu este post: AlekseyK.
 #1.104
(21/01/2017, 14:46)TiagoSG Escreveu: No meu tempo, meus pais tinha telefone dos meus amigos fazia questão de conhecer os pais deles, quando começa a ter pessoas com idade elevada meus pais já me proibia de ir, e quando começa a fazer merda pelo bairro proibia de ter contado, passa do horário já ligava para onde estava.

Sempre tive uma liberdade ate exagerada porem eu conquistei com tempo, não mentia, quando dizia que eu estava na casa de um amigo tava lá, se sair de lá tinha de avisar para onde estava indo, vai passar do horário tinha de ligar, claro na época meus “Amigos” sempre tirava saro da minha cara, por ter meus pais no meu pé, porem nunca liguei, nunca achei ruim.

Bons tempo, hoje temos muitos pais irresponsáveis, criar filho e difícil e custoso. Crianças de agarrando na cama nuas pq viu a cena na novela, hoje os pais tem esta muito atento, na internet principalmente incluindo ate verificar o histórico de acesso aos site, alguns casos ate ler as msg trocada, ou algum programa de controle de pais, não deixar os filhos ver filmes ou novelas inapropriadas para idade, tem fazer isso para depois não acontecer coisas desagradáveis.

Só para vcs ter uma ideia, meus sobrinhos de 7 anos já viram todos os Senhor dos Anéis e Hobbits, eles adoraram, mal estão se interessando por animações para idade deles.

Concordo. Acho ainda que para permitir acesso ao acompahamento e procedimentos de gravidez no SUS os pais deviam participar de cursos ou palestrar visando criar essa responsabilidade.

Na hora do bem bom vai que vai, na hora de criar a criança não quer assumir a responsa.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #1.105
(21/01/2017, 14:50)Oiacz Escreveu: Também fui assim e foi a melhor criação que tive, e é a mesma que darei para os meus filhos caso um dia encontre alguém que não queira só fazer cosplay de coelho.

Pretendo a fazer a mesma coisa, só to esperando a pessoa certa que não esteja só com interesse de dinheiro, luxo e futilidade.

(21/01/2017, 14:53)Gabrinius Escreveu: Concordo. Acho ainda que para permitir acesso ao acompahamento e procedimentos de gravidez no SUS os pais deviam participar de cursos ou palestrar visando criar essa responsabilidade.

Na hora do bem bom vai que vai, na hora de criar a criança não quer assumir a responsa.

Ainda sou a favor de Pais terem de passar por treinamento para saber se e apto de criar e dar educação necessária e receber uma carteira tipo uma CNH.
 #1.106
Ah pelo amor de Deus, não estou defendendo estuprador. Entenda, se os rapazes tivessem arrombado a residência dela para estupra-la realmente não haveria nada a ser feito. Agora ela ter ido até o local encontrar o namorado de 17 anos SOZINHA, e sem avisar ninguém, vai querer me dizer que é a mesma coisa? Não é. É lamentável o crime de estupro, independente de como aconteceu, agora não posso ignorar que o crime poderia ter sido evitado se a garota não tivesse namorando, não tivesse saído sozinha, se tivesse A CARALHA DA SUPERVISÃO DOS PAIS.
2 usuários curtiram este post: Oiacz, TiagoSG
 #1.107
Eu concordo com você @Lonely mas não sei se pelos mesmos motivos. A questão eu acho é que para o povo do fórum dizer que a vítima poderia evitar uma situação ruim não é culpar ela. É a velha história do "mas olha o que a mulher tava vestindo!". E sinceramente mostrar que uma situação poderia ser evitada nem sempre faz sentido porque a maioria das coisas pode ser evitada de um modo ou de outro. É um tipo de discurso que se usa da "neutralidade" de dizer que ambas as partes têm culpa que eu simplesmente não compartilho. Outra coisa que não entendi foi o povo buscando fazer distinção entre "amigo" e "namorado", podiam ser marido e mulher que se ela fosse estuprada continuaria não sendo culpa dela, e isso sem nem entrar no mérito de ter sido grupal.
 #1.108
(21/01/2017, 14:53)Oiacz Escreveu: Apenas uma última mensagem minha sobre o assunto.
A sociedade é podre, confiar em qualquer membro dela é errado.

Última vez que confiei na sociedade foi na 7º série, quando meu professor errou a nota para mais, eu contei para o meu amigo e ele foi contar para o professor que reduziu a minha nota. Não se deve confiar em ninguém.
 #1.109
(21/01/2017, 14:54)TiagoSG Escreveu: Ainda sou a favor de Pais terem de passar por treinamento para saber se e apto de criar e dar educação necessária e receber uma carteira tipo uma CNH.

Ah, esse é um pensamento utópico que eu adoraria que se concretizasse...
2 usuários curtiram este post: Amagami, TiagoSG
 #1.110
(21/01/2017, 14:54)TiagoSG Escreveu: Pretendo a fazer a mesma coisa, só to esperando a pessoa certa que não esteja só com interesse de dinheiro, luxo e futilidade.


Ainda sou a favor de Pais terem de passar por treinamento para saber se e apto de criar e dar educação necessária e receber uma carteira tipo uma CNH.

A dificuldade ia ser impedir a transa de quem não tem a HEMP.

Mas toda melhoria há de ser bem vinda
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Páginas (770): 1 ... 109 110 111 112 113 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes