Eu li Guardiões da Galáxia tem um tempinho e gostei, apesar de o final ser meio bosta. Fico confuso com essas HQs da Marvel, a história para do nada e continua em outra HQ (X-men, por exemplo), aí quando volta pra Guardiões da Galáxia já se passaram meses e eu tô perdido na história.
Por sinal, tem algum bom site pra baixar HQs da Marvel (ou HQs em geral)?
No momento estou lendo ''O Ultimo desejo'', muito bom mesmo, bem escrito,sem enrolação e ótimos personagens. Esse primeiro livro não é romance, apenas alguns contos do Geralt. Mas eu acho que não vale os R$35,00, como a maioria dos sites quer vender, porque tem um acabamento muito fraco e essa capa com imagens do game é horrível. Só comprei porque na blackfraude do ano passado tinha os 6 livros + frete por R$70,00. Recomendo muito pra quem gosta dos jogos, vai se sentir em casa.
Estou lendo este, atualmente; é o quinto e último livro desta saga. Não sou muito chegado a sagas, mas abri uma exceção e comprei todos os cinco livros desta, há alguns anos (e resolvi relê-la, este ano), porque valiam muito a pena.
(17/06/2017, 13:06)nami-chan Escreveu: Oba! <3
Posha, sempre quis fazer parte de um clube do livro ç_ç
Uso o Skoob, mas não consigo interagir muito por lá, acho que o pessoal não é tão ativo nos fóruns(?) (ou eu quem não sei usar o site mesmo, eh)
Nem sabia que tinha algo desse tipo, só vejo isso de clube do livro em filmes e coisas assim, que interessante.